Vaga de Agente de Atendimento
1 vaga: | Atualizada em 07/10
- A combinar
Sobre a vaga
Agente de atendimento CLT Centro, Curitiba/PR ATIVIDADES:
Atendimento por canais digitais (e-mail, WhatsApp, chat) e telefone, incluindo cotações de viagens, emissão de vouchers de hospedagem, passagens aéreas, locação de veículos, seguro de viagem e passagens de trem. REQUISITOS:
Ensino Médio completo. Desejável curso técnico/tecnológico/graduação Habilidades com pacote office Desejáveis habilidades com idioma:
Inglês ou Espanhol Desejável experiência no segmento:
Viagens/Turismo Experiência com teleatendimento HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda a sexta-feira, das 9:00 às 19:00 (1h15m de intervalo). REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS Salário:
R$ 2.000,00 Vale transporte Vale refeição (25,00 ao dia) Assistência médica com
coparticipação (AMIL).
Informações adicionais:
Estudos:- Ensino Médio (2o Grau)