Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

- Atendimento ao cliente externo; - Retenção de clientes; - Reversão de cancelamentos, - Realizar análises verificando os produtos vendidos dentro da realidade de fornecimento; - Acompanhamento do cliente durante todo período de implementação do sistema; - Elaborar relatórios e indicadores mensais. - Manter o trabalho organizado dentro dos processos da área. - Interagir com a equipe de implementação e do comercial. - Entender os motivos de cancelamento dos contratos e oferecer a melhor solução de negociação. EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS: - Já ter atuado com atendimento ao cliente; - Habilidades de comunicação oral e escrita; - Ser usuário e ter habilidade para uso da informática e tecnologia. - Ser dinâmico; - Saber lidar com objeções de clientes; - Habilidade de negociar e persuadir. - Ensino Superior cursando. - Evitar que os clientes rompam contratos, através de reversões de cancelamentos. - Perfil Executor; - Dinamismo e senso de urgência; - Foco no resultado; - Gestão do tempo, - Negociação e Persuasão; - Planejamento e Organização, - Responsabilidade.