Vaga de Agente de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Atendimento ao cliente externo;
- Retenção de clientes;
- Reversão de cancelamentos,
- Realizar análises verificando os produtos vendidos dentro da realidade de fornecimento;
- Acompanhamento do cliente durante todo período de implementação do sistema;
- Elaborar relatórios e indicadores mensais.
- Manter o trabalho organizado dentro dos processos da área.
- Interagir com a equipe de implementação e do comercial.
- Entender os motivos de cancelamento dos contratos e oferecer a melhor solução de negociação. EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS:
- Já ter atuado com atendimento ao cliente;
- Habilidades de comunicação oral e escrita;
- Ser usuário e ter habilidade para uso da informática e tecnologia.
- Ser dinâmico;
- Saber lidar com objeções de clientes;
- Habilidade de negociar e persuadir.
- Ensino Superior cursando.
- Evitar que os clientes rompam contratos, através de reversões de cancelamentos.
- Perfil Executor;
- Dinamismo e senso de urgência;
- Foco no resultado;
- Gestão do tempo,
- Negociação e Persuasão;
- Planejamento e Organização,
- Responsabilidade.