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Vaga de Agente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/06

Sobre a vaga

Já pensou em fazer parte de um grupo com mais de 6.000 colaboradores? O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade. Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinidades com a Maxpar. Como Agente de Atendimento seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades. Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui! Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz; Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema; Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente; Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento; Realizar pesquisa de pós atendimento. Competências que destacam os nossos agentes:Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes. O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada (horários disponíveis: 14h, 17h e 00h);Disponibilidade para treinamento presencial que acontecerá no início do contrato, de segunda à sexta, de 08h às 18h, por até 30 dias;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 6h20;Flexibilidade de horário. Valorizamos se você tiver: Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins. Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas. Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.