Vaga de Agente de Atendimento - Porto Alegre
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);
Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros;
Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;
Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;
Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;
Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;
Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;
Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos;
Organizar seu ambiente de trabalho. Experiência em atendimento ao público presencial (varejo, vendas ou suporte ao cliente)