Vaga de Agente de Atendimento Pleno - Vaga afirmativa para pessoas negras
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Company Description
A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de
inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de
crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os
melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando
pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a
prosperarem.
Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em
novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os
clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda,
a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice
FTSE 100.
Job Description
Será responsável pelo atendimento aos clientes que acionam a Central de
Atendimento, garantindo a resolutividade das solicitações e atuando de maneira
proativa na identificação da causa raiz dos problemas reportados. Um agente
promotor com foco no cliente, garantindo a satisfação e valor agregado ao cliente,
trazendo uma experiência incrível na jornada de atendimento.
Realiza suas ações a partir de indicadores como CSAT (Customer Satisfaction), NPS®
(Net Promoter Score), SLA, Produtividade, Qualidade nos atendimentos, redução de
recontato, entre outros.
Quais serão suas principais entregas?
Resolução das demandas recebidas via canais de atendimento (Canais Digitais, Voz e
e-mail);
Excelente relacionamento com os clientes B2B (Pessoa Jurídica), atuando em
diversos temas relacionados a funcionalidade, boa utilização dos nossos serviços,
temas financeiros, entre outros.
Entrega de indicadores de excelência em atendimento dentro do target definido pela
Serasa;
Identificação de oportunidades na jornada do cliente e visibilidade à liderança
para atuação em melhorias relacionadas ao uso dos produtos da Serasa, atendimento,
entre outros.
Como será o seu dia a dia?
A rotina diária será focada em garantir uma experiência incrível no relacionamento
com nossos clientes. Mais do que apenas resolver o problema do cliente, a proposta
é ser um agente transformador em busca de evitar novos acionamentos relacionados
ao mesmo tema. Garantir que quando houver o contato do cliente com o atendimento,
a condução gere satisfação a ele. Espera-se uma conexão forte com o cliente para
garantir uma interação humanizada, sendo sempre resolutivo na primeira interação.
A atuação também será focada em uma avaliação completa de toda a jornada do
cliente, entendendo as suas necessidades e antecipando a solução de problemas,
antes mesmo que aconteçam proatividade.
O trabalho contempla:
Regularização do acesso às soluções Serasa Experian, habilitando o cliente para
consumir dados e gerar receita;
Sanar dúvidas sobre as soluções, direcionando o cliente de acordo com os processos
internos;
Avaliação da solicitação do cliente para identificação dos problemas sistêmicos,
financeiros (entre outros) e a triagem necessária com o cliente para envio as
áreas de apoio;
Responder de forma coerente e assertiva o contato dos clientes, garantindo a
compreensão tanto na forma escrita quanto verbal, atuando de forma educada e
empática, alinhado aos pilares comportamentais da Experian Way;
Aprendizado constante e atualização dos conhecimentos alinhado com a estratégia da
Companhia.
Qualifications
Pré-requisitos:
Nível superior completo ou cursando (comprovar);
Técnicas de atendimento humanizado e resolutivo;
Familiaridade com a execução de cálculos básicos;
Capacidade de interpretação de texto;
Escrita alinhada com os conceitos básicos da língua portuguesa, respeitando a
ortografia e gramática;
Conhecimento sobre o manuseio de ferramentas para troca de e-mails;
Conhecimento sobre o Microsoft Excel (ferramenta e funções de cálculo);
Desejável:
conhecimento sobre ferramentas de atendimento ao cliente (Zendesk e Salesforce),
métricas de satisfação ao cliente (CSAT ou NPS), Microsoft Teams e Outlook.
Habilidades:
Proatividade;
Empatia;
Perfil solucionador de problemas;
Foco no cliente;
Atendimento de B2B (Pessoa Jurídica);
Gerenciamento de emoções;
Relacionamento interpessoal.
Additional Information
A Serasa Experian é muito mais do que você imagina. Com o propósito de criar um
futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos
mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades. Aqui, cada
conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama,
estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual
pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais,
prezando pelo bem-estar.
A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas. Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado:
fomos premiados pelo Great Place To Work" em 24 países e pela certificação
internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores
empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no
Glassdoor. Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo,
proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.
#LI-ONSITE
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Find out what its like to work for Experian by clicking here Nível superior completo ou cursando (comprovar);
Técnicas de atendimento humanizado e resolutivo;
Familiaridade com a execução de cálculos básicos;
Capacidade de interpretação de texto;
Escrita alinhada com os conceitos básicos da língua portuguesa, respeitando a ortografia e gramática;
Conhecimento sobre o manuseio de ferramentas para troca de e-mails;
Conhecimento sobre o Microsoft Excel (ferramenta e funções de cálculo);