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Vaga de Agente de Atendimento Pleno - Vaga afirmativa para pessoas negras

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Company Description A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem. Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. Job Description Será responsável pelo atendimento aos clientes que acionam a Central de Atendimento, garantindo a resolutividade das solicitações e atuando de maneira proativa na identificação da causa raiz dos problemas reportados. Um agente promotor com foco no cliente, garantindo a satisfação e valor agregado ao cliente, trazendo uma experiência incrível na jornada de atendimento. Realiza suas ações a partir de indicadores como CSAT (Customer Satisfaction), NPS® (Net Promoter Score), SLA, Produtividade, Qualidade nos atendimentos, redução de recontato, entre outros. Quais serão suas principais entregas? Resolução das demandas recebidas via canais de atendimento (Canais Digitais, Voz e e-mail); Excelente relacionamento com os clientes B2B (Pessoa Jurídica), atuando em diversos temas relacionados a funcionalidade, boa utilização dos nossos serviços, temas financeiros, entre outros. Entrega de indicadores de excelência em atendimento dentro do target definido pela Serasa; Identificação de oportunidades na jornada do cliente e visibilidade à liderança para atuação em melhorias relacionadas ao uso dos produtos da Serasa, atendimento, entre outros. Como será o seu dia a dia? A rotina diária será focada em garantir uma experiência incrível no relacionamento com nossos clientes. Mais do que apenas resolver o problema do cliente, a proposta é ser um agente transformador em busca de evitar novos acionamentos relacionados ao mesmo tema. Garantir que quando houver o contato do cliente com o atendimento, a condução gere satisfação a ele. Espera-se uma conexão forte com o cliente para garantir uma interação humanizada, sendo sempre resolutivo na primeira interação. A atuação também será focada em uma avaliação completa de toda a jornada do cliente, entendendo as suas necessidades e antecipando a solução de problemas, antes mesmo que aconteçam  proatividade. O trabalho contempla: Regularização do acesso às soluções Serasa Experian, habilitando o cliente para consumir dados e gerar receita; Sanar dúvidas sobre as soluções, direcionando o cliente de acordo com os processos internos; Avaliação da solicitação do cliente para identificação dos problemas sistêmicos, financeiros (entre outros) e a triagem necessária com o cliente para envio as áreas de apoio; Responder de forma coerente e assertiva o contato dos clientes, garantindo a compreensão tanto na forma escrita quanto verbal, atuando de forma educada e empática, alinhado aos pilares comportamentais da Experian Way; Aprendizado constante e atualização dos conhecimentos alinhado com a estratégia da Companhia. Qualifications Pré-requisitos: Nível superior completo ou cursando (comprovar); Técnicas de atendimento humanizado e resolutivo; Familiaridade com a execução de cálculos básicos; Capacidade de interpretação de texto; Escrita alinhada com os conceitos básicos da língua portuguesa, respeitando a ortografia e gramática; Conhecimento sobre o manuseio de ferramentas para troca de e-mails; Conhecimento sobre o Microsoft Excel (ferramenta e funções de cálculo); Desejável: conhecimento sobre ferramentas de atendimento ao cliente (Zendesk e Salesforce), métricas de satisfação ao cliente (CSAT ou NPS), Microsoft Teams e Outlook. Habilidades: Proatividade; Empatia; Perfil solucionador de problemas; Foco no cliente; Atendimento de B2B (Pessoa Jurídica); Gerenciamento de emoções; Relacionamento interpessoal. Additional Information A Serasa Experian é muito mais do que você imagina. Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades. Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar. A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas. Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado: fomos premiados pelo Great Place To Work" em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor. Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos. #LI-ONSITE Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here Nível superior completo ou cursando (comprovar); Técnicas de atendimento humanizado e resolutivo; Familiaridade com a execução de cálculos básicos; Capacidade de interpretação de texto; Escrita alinhada com os conceitos básicos da língua portuguesa, respeitando a ortografia e gramática; Conhecimento sobre o manuseio de ferramentas para troca de e-mails; Conhecimento sobre o Microsoft Excel (ferramenta e funções de cálculo);