Vaga de Agente de Atendimento - PcD
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/06
- A combinar
Sobre a vaga
Olá! :D
Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores? Você é uma Pessoa com Deficiência e já pensou em trabalhar em uma empresa que tem crescido a cada dia e valoriza os seus colaboradores? Venha fazer parte do nosso time de Talentos!
Como Agente de Atendimento seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!
ÿLembre-se de manter seu currículo sempre atualizado e com todas as informações preenchidas.
*Todas as nossas vagas são extensivas a pessoa com deficiência. Acesse nossa página de carreiras e verifique as oportunidades. Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes. O que você precisa ter para atuar como Agente de Relacionamento:Vaga exclusiva para portadores de deficiência.Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 6h20.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodesermaxpar.