Vaga de Agente de Atendimento I
1 vaga: | Publicada em 12/06
A combinar
Sobre a vaga
Agente de Atendimento I
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IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a
MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e
integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e
SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo
é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo
Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar
individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor
respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre
prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também
buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao
mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer
trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!
Saiba mais sobre nós em nosso site:
https://vagas.michelin.com.br/
Responsabilidades:
Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e
procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;
Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;
Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente
para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;
Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados
os dados e históricos do cliente;
Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do
processo de agendamento;
Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;
Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas;
Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento do Pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;
Benefícios:
Vale transporte, reembolso do fretado ou estacionamento local;
Vale refeição e/ou alimentação;
Cartão multibenefícios;
Plano de saúde e odontológico;
Participação de resultados;
Auxílio creche;
Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens);
Seguro de vida;
Gympass;
Empréstimo consignado;
Plano de aquisição de ações;
Day off aniversário;
Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
Descontos na compra de pneus Michelin;
Campanha anual de vacinação contra a gripe;
Programa de promoção da saúde psicológica;
Plataforma de desenvolvimento;
Atenção:
Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a
participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais
oficiais ou nossos recrutadores! Ensino médio completo;
Conhecimento do Pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;