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Vaga de Agente de Atendimento I

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

Agente de Atendimento I - - - - - - - - - - - - IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET: A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor  respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO! Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado. Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! Saiba mais sobre nós em nosso site: https://vagas.michelin.com.br/ Responsabilidades: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes; Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente; Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes; Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente; Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento; Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos; Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas; Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1; Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente; Benefícios: Vale transporte, reembolso do fretado ou estacionamento local; Vale refeição e/ou alimentação; Cartão multibenefícios; Plano de saúde e odontológico; Participação de resultados; Auxílio creche; Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens); Seguro de vida; Gympass; Empréstimo consignado; Plano de aquisição de ações; Day off aniversário; Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades); Descontos na compra de pneus Michelin; Campanha anual de vacinação contra a gripe; Programa de promoção da saúde psicológica; Plataforma de desenvolvimento; Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores! Ensino médio completo; Conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1; Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;