Vaga de Agente de Atendimento de Ocorrência
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
A ROTA SMART, empresa líder em Segurança e Tecnologia, está buscando um profissional com habilidades em patrulhamento e atendimento ao cliente para atuar como Agente de Atendimento de Ocorrência. Requisitos:
- Desejável experiência prévia em atividades com uso da moto, segurança ou atendimento ao cliente; - Habilidades em resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão; - Conhecimentos técnicos em ferramentas de tecnologia; - Precisa ter disponibilidade de horário para realização com Escala de 12x36 e Escala 7h20min, dia ou noite; - CNH AB. O Agente de Atendimento de Ocorrência será responsável por:
- Executar os afazeres de viagens de acordo com a rota programada, - Patrulhando e monitorando as áreas designadas; - Fornecer suporte técnico aos clientes quando necessário. Além disso, o candidato deve possuir boa comunicação, habilidades em trabalhar em equipe e capacidade de tomar decisões de forma rápida e precisa. Ele deve ser comprometido com a qualidade do serviço prestado e comprometido com a segurança dos clientes da ROTA SMART. Se você é ágil, possui experiência em trabalhos com motocicleta e atendimento ao cliente, candidate-se agora! A ROTA SMART oferece excelentes oportunidades de carreira, além de treinamentos e benefícios. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a segurança de Santo Ângelo-RS! Local de trabalho:
Santo Ângelo, RS Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Segurança - Segurança Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Sem experiência HABILIDADES bom ouvinte comunicação clara atendimento ao cliente
tranquilidade tecnologia agilidade Sem experiência HABILIDADES bom ouvinte comunicação clara atendimento ao cliente tranquilidade tecnologia agilidade