Vaga de Agente de Atendimento - Credsystem
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
* Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa; * Intermediará o a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento; * A atuação pode ocorrer em via voz, chat ou BackOffice; Requisitos:
Residir em Mogi das Cruzes; Local de trabalho:
César de Souza Mogi das Cruzes; Ensino médio completo; Experiência em call center será um diferencial; Disponibilidade de Horário - Tarde. Número de vagas:
59 Local de trabalho:
Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Telemarketing - SAC Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Sem experiência Sem experiência