Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento (Call Center)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/10

Sobre a vaga

Atender pacientes para agendamento de consultas e exames; Atender as ligações externas para agendamento de consultas e exames; Atender as ligações internas quando direcionadas para reagendamento; Auxiliar em cancelamentos de agendas; Responder pré agendamento do Whatsapp; Fazer a confirmações de agendamentos via telefone e Whatsapp; Responder pré agendamento através da plataforma RD Station Aplicar as regras de agendamento conforme determinação médica; Participar das orientações aplicadas semanalmente pela liderança imediata; Conferir relatório de falhas no envio do SMS, corrigindo inconsistência dos contatos; Cumprir a orientação de ética da instituição e desenvolver tarefas conforme o manual elaborado e validado pela gerência e recursos humanos; Realizar treinamentos quando convocado. Ensino Médio Completo