Vaga de Agente de Atendimento ao Cliente - RP 15223 (15223)
1 vaga: | Publicada em 22/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.
Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento
industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.
Esta é a nossa missão:
Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor
competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no
melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!
Qual é a posição?
Agente de atendimento ao cliente RP 15223 Sesi Sede
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Atender ligações e mensagens via WhatsApp, no modelo ativo e receptivo, com um
maior foco no atendimento de pessoa física voltado a serviços de educação;
Realizar ligações telefônicas para captar clientes em potencial, apresentando os
serviços oferecidos pela empresa e promovendo as vantagens e benefícios de se
tornar um cliente;
Elaborar propostas e contratos com clientes, por meio da inserção dos dados no CRM
(em Exceções SGE), emitindo o documento, coletando as assinaturas necessárias e
arquivando na pasta do cliente;
Realizar matrículas (online) de novos alunos, realizando emissões, correções de
documentos e pendências administrativas, conforme orientação e solicitação do
superior imediato;
Cadastrar e atualizar informações de clientes e suas solicitações no sistema de
atendimento ao cliente;
Seguir roteiros e scripts de teleatendimento ativo e/ou receptivo oferecendo
serviços e/ou produtos aos clientes
Realizar pesquisas em tempo real, por telefone, a fim de obter informações
necessárias para solucionar problemas e atender as necessidades dos clientes;
Responder às perguntas dos clientes e fornecer soluções eficazes para seus
problemas;
Garantir a satisfação do cliente, resolvendo problemas e respondendo a perguntas
de forma profissional e cortês;
Trabalhar em equipe para alcançar as metas de desempenho estabelecidas;
Participar de treinamentos regulares para se manter atualizado com as políticas e
procedimentos da empresa;
Atender e realizar atividades administrativas correlatas e inerentes ao cargo,
realizando emissões, correções de documentos e pendências administrativas,
conforme orientação e solicitação do superior imediato, como abertura de chamados,
envio de e-mails, registro dos atendimentos, entre outras;
Cumprir as normas de segurança e privacidade de dados do cliente.
Requisitos
Quais são os principais requisitos?
Ensino médio Completo;
Experiência com vendas ativas e receptivas;
Desejável vivência com teleatendimento e multicanais;
Conhecimento em Pacote Office;
Habilidades em informática e sistemas em geral.
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho:
Sesi Sede (Avenida Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico).
Horário:
14:10 às 18:10 e das 18:30 às 20:30 (Segunda a sexta-feira) - 30 horas semanais
Tipo de contrato:
CLT Indeterminado
Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH - Solicitação documentos comprobatórios Entrevistas e Dinâmica de
seleção - Admissão.
Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 21/10/2024 a 28/10/2024
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento
de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a
ordem de classificação.