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Vaga de Agente de Atendimento ao Cliente - RP 15223 (15223)

1 vaga: | Publicada em 22/10

Sobre a vaga

Descrição Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente. Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável. Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua! Qual é a posição? Agente de atendimento ao cliente  RP 15223  Sesi Sede Quais são os desafios e as principais responsabilidades? Atender ligações e mensagens via WhatsApp, no modelo ativo e receptivo, com um maior foco no atendimento de pessoa física voltado a serviços de educação; Realizar ligações telefônicas para captar clientes em potencial, apresentando os serviços oferecidos pela empresa e promovendo as vantagens e benefícios de se tornar um cliente; Elaborar propostas e contratos com clientes, por meio da inserção dos dados no CRM (em Exceções SGE), emitindo o documento, coletando as assinaturas necessárias e arquivando na pasta do cliente; Realizar matrículas (online) de novos alunos, realizando emissões, correções de documentos e pendências administrativas, conforme orientação e solicitação do superior imediato; Cadastrar e atualizar informações de clientes e suas solicitações no sistema de atendimento ao cliente; Seguir roteiros e scripts de teleatendimento ativo e/ou receptivo oferecendo serviços e/ou produtos aos clientes Realizar pesquisas em tempo real, por telefone, a fim de obter informações necessárias para solucionar problemas e atender as necessidades dos clientes; Responder às perguntas dos clientes e fornecer soluções eficazes para seus problemas; Garantir a satisfação do cliente, resolvendo problemas e respondendo a perguntas de forma profissional e cortês; Trabalhar em equipe para alcançar as metas de desempenho estabelecidas; Participar de treinamentos regulares para se manter atualizado com as políticas e procedimentos da empresa; Atender e realizar atividades administrativas correlatas e inerentes ao cargo, realizando emissões, correções de documentos e pendências administrativas, conforme orientação e solicitação do superior imediato, como abertura de chamados, envio de e-mails, registro dos atendimentos, entre outras; Cumprir as normas de segurança e privacidade de dados do cliente. Requisitos Quais são os principais requisitos? Ensino médio Completo; Experiência com vendas ativas e receptivas; Desejável vivência com teleatendimento e multicanais; Conhecimento em Pacote Office; Habilidades em informática e sistemas em geral. Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade: Local de trabalho: Sesi Sede (Avenida Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico). Horário: 14:10 às 18:10 e das 18:30 às 20:30 (Segunda a sexta-feira) - 30 horas semanais Tipo de contrato: CLT Indeterminado Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias): Triagem RH - Solicitação documentos comprobatórios  Entrevistas e Dinâmica de seleção - Admissão. Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte! O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 21/10/2024 a 28/10/2024 Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as). Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação.