Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento a Clientes I - Ativo de Vendas + comissão

1 vaga: | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

REQUISITOS Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau); Conhecimentos básicos em Informática (Pacote Office); Horário de atuação: Comercial; Escala de Trabalho: 5x2 Segunda a Sexta; Área e especialização profissional: Ativo de Vendas; Formato de trabalho: Presencial; Obrigatório ter atuado em células de vendas; Residir em Mogi das Cruzes; Local de trabalho: Cesar de sousa Descrição Das Atividades:" Atender e contatar clientes, oferecer a venda, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos préestabelecidos; " Argumentar e negociar com os clientes f inais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; " Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; " Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes f inais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conf orme def inido na árvore de tabulação, bem como fazer a classif icação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e def inição do grau prioridade e criticidade do caso; " Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas. " Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações; " Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa; " Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa; " Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES proatividades Menos de 1 ano HABILIDADES proatividades