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Vaga de AFYA SP | Assistente de Relacionamento

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL. A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica. Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino  já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil  e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica  Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio. Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos. A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos. Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br . Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia . #VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino médio Completo, desejável cursando ensino superior; Experiência prévia em Atendimento/Relacionamento com Cliente; Disponibilidade para trabalhar nas escala de 5x2 - de 9h às 18h com disponibilidade aos sábados; Disponibilidade para atuação Híbrida 3X (Jardim Paulista ) São Paulo / SP ou em Ribeirão Preto; /n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Realizar atendimento com clientes via e-mail, telefone, chat ou vídeochamada; Sanar as dúvidas de clientes identificando e entendendo o que estão buscando e mostrar como utilizar da melhor forma as nossas funcionalidades; Surpreender e impressionar clientes a cada ponto de contato com a nossa marca; Colher feedbacks de usuários(as) para contribuir com a evolução cada vez mais rápida do sistema; Fazer a ponte com os demais times internos na busca pela solução de alguma demanda.