Auxiliar em toda rotina administrativa e financeira tais como contas a pagar e a receber, faturamento, emissão de NF.
Cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis…
Vagas de emprego de Adminstracao em Santa Barbara D'oeste, SP
4.472 resultados
- Auxiliar em toda rotina administrativa e financeira tais como contas a pagar e a receber e RH. Cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Processos Gerenciais…
COGNA EDUCAÇÃO
A combinar1 vaga:Somos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá…COGNA EDUCAÇÃO
A combinar1 vaga:Somos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá…- Através do programa de aprendizagem o jovem aprendiz irá auxiliar nas atividades relacionadas a áreas produtivas, administrativas, qualidade, almoxarifado e demais tarefas…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Irá gerenciar um restaurante em shopping, liderança e capacidade de resolver problemas são necessários, conhecimentos em normas de segurança e higiene.Experiência prévia em…- - Conhecimento das normas de higiene e segurança alimentar. - Capacidade de resolver problemas e tomar decisões sob pressão. - Conhecimento em gestão financeira e controle de…
- Auxiliar em trabalhos administrativos Experiência em rotinas administrativas, pacote office básico, residir em Santa Bárbara d'Oeste.
- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos e arquivos. Atender telefonemas e realizar agendamentos. Auxiliar na organização de reuniões e eventos internos…
- Organizar agendas, atender e direcionar telefonemas, tarefas administrativas. Desejável nível superior, domínio pacote office.
- Organizar documentos e arquivos. Atender telefonemas e responder e-mails. Agendar reuniões e eventos. Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos.Experiência prévia em…
- Atendimento telefônico, controle de correspondências, agenda diretoria, recepcionar visitantes. Desejável: Nível Superior, Trabalho em Equipe, Conhecimento Pacote Office.
- DESCRIÇÃO DA VAGA Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos…
- - Irá realizar atividades referente ao departamento pessoal; - Organização dos arquivos para enviar para o escritório contábil; - Dará apoio administrativo a área financeira; …
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:- Organizar e arquivar documentos, notas fiscais, relatórios e correspondências. - Auxiliar no controle de insumos e auditorias de estoque, garantir o fluxo correto de notas e…