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Vaga de Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Resumo do Cargo: Profissional prestará assistência na área administrativa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Responsabilidades: - Secretária pessoal do CEO: Cuidar da agenda e atendimentos - Atendimento a clientes - Organização das informações e documentos da empresa e dos cadastros de clientes - Verificar se todos os serviços prestados estão sendo de fato cobrados do cliente - Emissão de Nota Fiscal de Serviços e Produtos, notas de entrada, saída, devolução e remessa em garantia - Controle e organização do Estoque - Controle das Ordens de Serviço - Gestão e controle de informações gerais - Recepcionar, monitorar e registrar todos os Tickets de atendimento (requisições/incidentes) - Limpeza e organização do próprio ambiente de trabalho - Em tempo ocioso, prospectar novos clientes (bônus pago a cada novo contrato) Qualificações Necessárias: - Escolaridade Mínima: Curso Técnico - Experiência entre 3 e 5 anos - Inglês (Básico - Requerido), Português (Avançado - Requerido) - Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word - Excel Avançado: Utilizar macros (administração de Macros) - Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades - Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes - É necessário morar em São José dos Pinhais ou região. Habilidades Desejadas: - Comunicação Interpessoal - Atendimento ao cliente Vaga de Assistente Administrativo Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR Regime de contratação: Efetivo  CLT Jornada Período Integral: Segunda à Sexta-feira das 8:12h ~ 12h e das 13h ~ 18h. Modelo de Trabalho: Presencial Resumo do Cargo: Profissional prestará assistência na área administrativa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Responsabilidades: Secretária pessoal do CEO: Cuidar da agenda e atendimentos Atendimento a clientes Organização das informações e documentos da empresa e dos cadastros de clientes Verificar se todos os serviços prestados estão sendo de fato cobrados do cliente Emissão de Nota Fiscal de Serviços e Produtos, notas de entrada, saída, devolução e remessa em garantia Controle e organização do Estoque Controle das Ordens de Serviço Gestão e controle de informações gerais Recepcionar, monitorar e registrar todos os Tickets de atendimento (requisições/incidentes) Limpeza e organização do ambiente de trabalho Em tempo ocioso, prospectar novos clientes (bônus pago a cada novo contrato) Qualificações Necessárias: Escolaridade Mínima: Curso Técnico Experiência entre 3 e 5 anos Inglês (Básico - Requerido), Português (Avançado - Requerido) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Excel Avançado: Utilizar macros (administração de Macros) Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes É necessário morar em São José dos Pinhais ou região Habilidades Desejadas: Comunicação Interpessoal Atendimento ao cliente Benefícios Adicionais: Bônus por resultado Vale-transporte Vale-refeição Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.140,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo  CLT. Perfil Desejado: Procuramos uma pessoa honesta, animada, proativa, com uma excelente memória e organizada. Interessado? Envie seu currículo e responda às seguintes perguntas: A localização da Rede Force é de fácil acesso para você? Qual sua experiência em cargos similares? Você já utilizou o Trello? Qual é o seu nível de conhecimento em Excel, considerando que utilizamos funcionalidades avançadas como macros e outras fórmulas complexas em nosso dia a dia de trabalho? Exemplos de perguntas sobre Excel: Qual é a utilidade da função PROCV (VLOOKUP) e em que cenário você a usaria? Você já teve experiência com as funções de data e hora no Excel, como NOW, TODAY e DATEDIF? Por favor, detalhe. Você já criou gráficos dinâmicos usando tabelas dinâmicas? Como você configurou os campos? Nossa Empresa: Oferecemos uma estrutura completa para todos que desejam crescer conosco!
Idioma: Inglês - Básico