Vaga de Administrativo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Resumo do Cargo:
Profissional prestará assistência na área administrativa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
Responsabilidades:
- Secretária pessoal do CEO: Cuidar da agenda e atendimentos
- Atendimento a clientes
- Organização das informações e documentos da empresa e dos cadastros de clientes
- Verificar se todos os serviços prestados estão sendo de fato cobrados do cliente
- Emissão de Nota Fiscal de Serviços e Produtos, notas de entrada, saída, devolução e remessa em garantia
- Controle e organização do Estoque
- Controle das Ordens de Serviço
- Gestão e controle de informações gerais
- Recepcionar, monitorar e registrar todos os Tickets de atendimento (requisições/incidentes)
- Limpeza e organização do próprio ambiente de trabalho
- Em tempo ocioso, prospectar novos clientes (bônus pago a cada novo contrato) Qualificações Necessárias:
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Experiência entre 3 e 5 anos
- Inglês (Básico - Requerido), Português (Avançado - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
- Excel Avançado: Utilizar macros (administração de Macros)
- Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades
- Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes
- É necessário morar em São José dos Pinhais ou região.
Habilidades Desejadas:
- Comunicação Interpessoal
- Atendimento ao cliente
Vaga de Assistente Administrativo
Área e especialização profissional:
Administração - Administração Geral
Nível hierárquico:
Assistente
Local de trabalho:
São José dos Pinhais, PR
Regime de contratação:
Efetivo CLT
Jornada Período Integral:
Segunda à Sexta-feira das 8:12h ~ 12h e das 13h ~ 18h.
Modelo de Trabalho:
Presencial
Resumo do Cargo:
Profissional prestará assistência na área administrativa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
Responsabilidades:
Secretária pessoal do CEO: Cuidar da agenda e atendimentos
Atendimento a clientes
Organização das informações e documentos da empresa e dos cadastros de clientes
Verificar se todos os serviços prestados estão sendo de fato cobrados do cliente
Emissão de Nota Fiscal de Serviços e Produtos, notas de entrada, saída, devolução e remessa em garantia
Controle e organização do Estoque
Controle das Ordens de Serviço
Gestão e controle de informações gerais
Recepcionar, monitorar e registrar todos os Tickets de atendimento (requisições/incidentes)
Limpeza e organização do ambiente de trabalho
Em tempo ocioso, prospectar novos clientes (bônus pago a cada novo contrato)
Qualificações Necessárias:
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Experiência entre 3 e 5 anos
Inglês (Básico - Requerido), Português (Avançado - Requerido)
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Excel Avançado: Utilizar macros (administração de Macros)
Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades
Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes
É necessário morar em São José dos Pinhais ou região
Habilidades Desejadas:
Comunicação Interpessoal
Atendimento ao cliente
Benefícios Adicionais:
Bônus por resultado
Vale-transporte
Vale-refeição
Salário:
R$ 1.800,00 a R$ 2.140,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo CLT.
Perfil Desejado:
Procuramos uma pessoa honesta, animada, proativa, com uma excelente memória e organizada.
Interessado?
Envie seu currículo e responda às seguintes perguntas:
A localização da Rede Force é de fácil acesso para você?
Qual sua experiência em cargos similares?
Você já utilizou o Trello?
Qual é o seu nível de conhecimento em Excel, considerando que utilizamos funcionalidades avançadas como macros e outras fórmulas complexas em nosso dia a dia de trabalho?
Exemplos de perguntas sobre Excel:
Qual é a utilidade da função PROCV (VLOOKUP) e em que cenário você a usaria?
Você já teve experiência com as funções de data e hora no Excel, como NOW, TODAY e DATEDIF? Por favor, detalhe.
Você já criou gráficos dinâmicos usando tabelas dinâmicas? Como você configurou os campos?
Nossa Empresa:
Oferecemos uma estrutura completa para todos que desejam crescer conosco!
Idioma: Inglês - Básico
Idioma: Inglês - Básico