Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Administrativas em Quirinópolis, GO

8 resultados

  • MINA CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Ministrar capacitação teórica para jovens aprendizes de 14 a 23 anos em diversas áreas do conhecimentoAvaliar o jovem quanto a sua conduta e formação técnico profissional de…
  • GRUPO CLÍNICAS INTELIGENTES

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado há mais de 38 anos e…
  • SERVIT

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    VAGA TEMPORÁRIA! INÍCIO IMEDIATO! Atividades: Apoio administrativo e organização de documentos em arquivo. Salário: R$1.500,00 Benefícios: Vale Transporte (R$8,60 por dia) e Vale…
  • MAQNELSON AGRÍCOLA

    A combinar
    1 vaga:
    #vempramaqnelson O Grupo Maqnelson possui 65 anos de mercado, com mais de 600 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de Máquinas Agrícolas…
  • MAQNELSON AGRÍCOLA

    A combinar
    1 vaga:
    #vempramaqnelson O Grupo Maqnelson possui 65 anos de mercado, com mais de 600 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de Máquinas Agrícolas…
  • Transportadora Veronese Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a manutenção preventiva mecânica e elétrica dos veículos, a fim de garantir a disponibilidade integral da frota; Realizar a manutenção corretiva mecânica e elétrica dos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SERVIT

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoio administrativo e organização de documentos em arquivo. INÍCIO IMEDIATO! VAGA TEMPORÁRIA! Atividades: Atuar na organização de documentos em arquivo, dar apoio administrativo…
  • SERVIT

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoio administrativo e organização de documentos em arquivo. INÍCIO IMEDIATO! VAGA TEMPORÁRIA! Atividades: Atuar na organização de documentos em arquivo, dar apoio administrativo…