Apoio administrativo e organização de documentos em arquivo.
INÍCIO IMEDIATO! VAGA TEMPORÁRIA!
Atividades: Atuar na organização de documentos em arquivo, dar apoio administrativo…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Administrativas em Ipameri, GO
21 resultados
- ESCALA Seg. a Sexta HORARIO 8:00 ás 12:00 Executar a limpeza das áreas como: pisos calçadas, áreas administrativas, vidros e estrutura metálica de roda-teto, tapetes…
- Você pode! Venha trabalhar na WAM Group! Nossa motivação diária é saber que, por meio do nosso trabalho, milhares de famílias espalhadas pelo Brasil poderão construir memórias de…
- Este colaborador(a) será responsável pelo atendimento e relacionamento com proprietários e multi proprietários, atendimento presencial e telefônico, whatsApp up e e-mail…
SERVIT
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:VAGA TEMPORÁRIA! INÍCIO IMEDIATO! Atividades: Apoio administrativo e organização de documentos em arquivo. Salário: R$1.500,00 Benefícios: Vale Transporte (R$8,60 por dia) e Vale…- Apoio administrativo e organização de documentos em arquivo. INÍCIO IMEDIATO! VAGA TEMPORÁRIA! Atividades: Atuar na organização de documentos em arquivo, dar apoio administrativo…
- Organização de documentos; lançamentos de dados em sistemas; execução de serviços de apoio às áreas de finanças, qualidade, recrutamento, logística, departamento pessoal etc…
- A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na…
- JOB DESCRIPTIONO QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES Realizar desossa e cortes de acordo com procedimento orientado;? Realizar limpeza das peças de cortes bovinos, suínos e aves;…
PREZUNIC
A combinar1 vaga:O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES ???? Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de: ???? Finanças ? Jurídico ???? Logística ???? Manutenção ???? Pricing ???? Recursos…- JOB DESCRIPTIONO QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de: Finanças Jurídico Logística Manutenção Pricing Recursos Humanos…
- JOB DESCRIPTIONO QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear…
- *Principal Atividade:* Prospecção e administração de carteira de clientes, Execução de estratégias de vendas para atingimento das metas e alavancagem de resultados, Estabelecer…
- - Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica); - Conquistar novos clientes, com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e…
- - Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica); - Conquistar novos clientes, com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e…