Principais atividades
* Recepcionar alunos, clientes, fornecedores, colaboradores e visitantes;
* Atender e encaminhar ligações;
* Agendar visitas e reuniões;
* Encaminhar…
Vagas de emprego de Administrador pdms e3d em Toledo, PR
185 resultados
- Realiza a limpeza e conservação dos ambientes, tais como a área administrativa, área comercial, banheiros internos, externos, cozinha e demais áreas coletivas da sede; Realizar…
- Principais atividades * Prospectar e liderar a captação e comercialização dos produtos ofertados; * Realizar conexão com grandes empresas para a venda de cursos e captação de…
- Gostaria de fazer parte de uma das empresas que mais cresce na região Oeste do Paraná? A CentralPack é produtora de embalagens para diversos segmentos. Possuímos tecnologia na…
- Principais atribuições: Elaborar relatórios técnicos, rótulos, fichas técnicas, matrizes nutricionais e materiais técnicos; Realizar cadastros de produtos e matérias primas no…
- O dia a dia será fazendo o seguinte: Fazer gestão de uma carteira composta por bancos acionistas e parceiros da Cielo; Estimular/auxiliar/apoiar na realização de novos negócios…
- Principais atividades * Prospectar clientes; * Vender os cursos da instituição; * Montar apresentações para diferentes públicos para converter matrículas; * Colaborar com…
- Realizar visitas aos clientes;Fornecer treinamentos aos clientes;Efetuar implantação e consultoria de sistemas;Gerenciar projetos.Ensino superior completo em Administração…
- Realizar visitas aos clientes;Fornecer treinamentos aos clientes;Efetuar implantação e consultoria de sistemas;Gerenciar projetos.Ensino superior completo em Administração…
- Principais atividades * Prospectar espaços para locação e instalação painéis; * Prospectar e atender clientes de Toledo e região, negociar e realizar vendas; * Alimentar…
- Principais atividades * Analisar, classificar e realizar a conciliação de contas; * Realizar o contato com clientes e solicitar documentações; * Integrar a contabilidade os…
- Principais atividades: * Gestão de projetos conforme etapas padrão; * Liderança de reuniões e agendas do projeto; * Elaboração e revisão de orçamentos; *…
- Principais atividades * Analisar processos empresariais e dados da organização, sinalizar desvios, identificar e propor melhorias; * Atualizar documentação do portfólio de…
- Missão do Cargo:Este profissional terá como responsabilidade atuar em rotinas administrativas de apoio aos departamentos, como Financeiro, DP/RH, Comercial, Contratos, Suprimentos…