Vaga de Administrador de Controle de Dados e Documentação
1 vaga: | Publicada em 06/06
A combinar
Sobre a vaga
Gerenciar a integridade, a segurança e o acesso dos dados no sistema PLM, incluindo a emissão de números de itens para produtos/documentação, criação de itens, solicitações de alteração, criação de pedidos de alteração, relatórios, manutenção de atributos, lista de itens ativos e manutenção de fim de vida, integração e extração de dados, suporte iniciativas de automação e suporte à integridade de dados em ferramentas downstream.
Criar registros de itens, incluindo convenção de nomenclatura consistente, seleções de campos de dados, criação de pedidos de alteração, incluindo resumo e descrição consistentes, vinculando processos relevantes aos itens ou alterações.
Adicionar dados em bancos de dados, incluindo criação de solicitações e pedidos de alteração por processo de aprovação e acompanhamento da empresa.
Realizar relatórios, testes e redações subsequentes, além de atualizar o banco de dados por meio de upload de CSV. Superior Completo em Administração ou afins.
Pacote Office (Excel avançado).
Vivência com Solidworks e outras ferramentas de desenhos de projeto.
Desejável conhecimento em ferramentas como Arena, NetSuite e Salesforce.
Inglês avançado (mandatário).