Vaga de Administrador de Contratos
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/07
A combinar
Sobre a vaga
Planejamento e Gestão Gerenciamento de projetos de consultorias e due diligence técnicas, desde o início até sua entrega
Desenvolver toda comunicação com clientes para planejamento de datas de entrega, recebimento de documentação, dinâmica de esclarecimentos.
Realizar a interface entre cliente e equipe responsável pelo Projeto, centralizando as trocas de informações, trazendo respaldo para equipe.
Organizar a agenda de reuniões do projeto, elaborar atas e garantir envolvimento da equipe interna.
Acompanhamento do avanço da diligência com todo o time técnico.
Elaborar matrizes de responsabilidades.
Assegurar a interação e boas práticas da equipe entre as áreas de atuação e escopo do projeto.
Manter constante contato com o cliente, para mantê-lo informado do processo e progresso da diligência.
Avaliar e reportar a gerência a capacidade da equipe em termos de demandas, para cumprimento do cronograma pré-estabelecido.
Identificar e mitigar riscos/impactos junto a equipe e relatar à gerência/ cliente.
Informar o comercial para elaboração de novas propostas e/ou aditivos contratuais.
Realizar o fechamento e revisão geral de relatórios no que tange a coerência de conteúdo.
Realizar a gestão financeira do contrato.
Realizar a gestão de visitas à campo.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Básico
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Básico