Auxiliar no controle de contas;
Auxiliar no financeiro da empresa;
Auxiliar no atendimento aos clientes, fornecedores quanto às contas a pagar e receber;
Auxiliar nas…
Vagas de emprego de Administrador btp em Muricilândia, TO
30 resultados
- Atuamos há mais de 40 anos no mercado e temos como propósito nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando o…
- Araguaína - TO Requisitos: Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas (diferencial); Experiência com rotinas administrativas; Pacote Office avançado; Habilidade…
- A Suécia Veículos está de volta com o programa de aprendizagem onde o intuito é formar jovens para a área administrativa do estoque. A empresa arcará com os custos do curso de…
- Atividades: Executar rotinas administrativas no setor da oficina mecânica; Analisar e acompanhar os processos de garantia, de peças e serviços, e do plano de…
- Araguaína - TO Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office; Disponibilidade para viagens. Atividades: Atendimento presencial, telefônico, redes sociais e e-mails…
- Gerenciar as rotinas das áreas de Governança, Comercial e Administração, planejar a prestação de serviços, administra fornecedores, recursos materiais e humanos e controlar o…
- Gerente de Associação Araguaina-TO Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências contábeis, Economia, Marketing, e/ou áreas afins; Experiência na área…
- Nos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil.E o que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade, é nossa paixão por veículos…
- DESCRIÇÃO REQUISITOS DA VAGA Contact Consultoria Seleciona para o Loja de Materiais de Construção: Auxiliar Administrativo (a) – 1 Vaga Cidade: Araguaína. Ramo de…
- Requisitos: Formação superior nas áreas da Administração, Financeira, Economia ou Contabilidade, ou cursando; Pacote Office; Experiência na função; Habilidade com…
- Atividades: Rotinas pertinentes ao caixa e recebimento de valores de clientes; Atendimento ao cliente; Emissão de notas fiscais; Liberação de veículos; Elaborar demonstrativos e…
- SOS Docs é uma empresa líder de serviços de gestão documental, comprometida em preservar o passado e inovar o futuro da preservação do patrimônio arquivístico no Brasil. …
- Responsável por prestar assistência aos advogados em audiências. Acompanhar os processos administrativos e judiciais, analisar todos os tipos de contratos firmados, avaliar…
- Assistente de Recursos Humanos(MA) Local: Araguaína - TO Requisitos: Ensino Médio Completo (cursar Administração, Contabilidade ou áreas afins será um diferencial); Pacote…