Auxiliar na execução de atividades prestando apoio administrativo no departamento logístico, bem como outras tarefas solicitadas pelo superior imediato.
Esta é uma excelente…
Vagas de emprego de Administrador btp em Cascavel, PR
175 resultados
- O Supervisor Administrativo será responsável por coordenar e supervisionar as atividades administrativas diárias da empresa. Este papel exige habilidades de liderança, gestão de…
- Atender e direcionar alunos, pais e visitantes Realizar atendimento telefônico e responder e-mails Organizar documentos e manter a recepção em ordem Colaborar com a administração…
- A Gimave, está em busca de profissionais dinâmicos e comprometidos, pessoas conectadas e atualizadas que sejam capazes de planejar e executar inovação, que gosta de trabalhar em…
- Descrição da vaga Buscamos um profissional com perfil analítico para realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento de Frota (Matriz)…
- Descrição da vaga Temos como missão a satisfação de nossos clientes e colaboradores, prezando sempre excelência em atendimento e qualidade dos produtos. e ai se interessou? Quer…
- Vem ser um #TORRALOVER?! Conheça nosso jeito simples que tornam grandioso o nosso negócio! Aqui nós criamos um ecossistema com um único estilo: criar uma experiência agradável de…
- Realizar o planejamento estratégico da Agência Empresarial, visando o crescimento e a expansão dos negócios de maneira sustentável e alinhada às necessidades da Cooperativa.Apoiar…
- Somos a Copa Energia, uma empresa brasileira, referência em soluções energéticas e à frente das próximas inovações do setor para construir um amanhã melhor a partir de uma matriz…
- Estamos em busca de um Assistente de Negócios para somar no nosso time! Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força da Cooperação! Nossa…
- Trabalhos de consultoria em controladoria, com foco nas áreas financeira, administrativa e contábil. Elaboração de planilhas e apresentações para demonstração do andamento dos…
- Principais atividades * Recepcionar clientes e fornecedores; * Realizar a gestão de documentos (arquivar, conferir, atualizar); * Solicitar cotações de fornecedores; *…
- O profissional atuará dando suporte para o setor administrativo, financeiro e comercialTécnico/ Graduação em Administração concluso ou cursando, ou correlatas Pacote Office…
- O Analista de Recursos Humanos Júnior realizará atividades ligadas aos processos administrativos de RH, atualizando e mantendo os registros de funcionários, auxiliando no controle…
- Vaga para Auxiliar Administrativo, de segunda à sexta das 12h às 22h; Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de…