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Vaga de Account Manager - SP

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS ? € Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam SUSTENTÁVEIS ? É fanático por INOVAR e deseja MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO com uma equipe que não para de crescer? #VamosPraCima ! Se você quer trabalhar em uma empresa #GreatPlaceToWork , que está há 36 anos no mercado construindo histórias, aqui é o seu lugar! Acreditamos que investir em TI é olhar para a mudança! Informações adicionais: Como será o seu dia a dia? Desenvolver e manter relacionamentos com clientes existentes, bem como identificar novas oportunidades de negócios. Compreender as necessidades e objetivos dos clientes, adaptar soluções se oportuno e viável para atender às demandas específicas de cada cliente. Apresentar e promover produtos ou serviços aos clientes, destacando os benefícios e diferenciais competitivos. Negociar termos contratuais e condições comerciais, buscando garantir que os acordos atendam aos interesses da empresa e do cliente. Ser o ponto de contato principal para questões ou preocupações dos clientes. Garantir respostas rápidas e eficazes às solicitações dos clientes. Estabelecer e alcançar metas de vendas estabelecidas, assim como desenvolver estratégias para expandir as receitas dentro da carteira de clientes. Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como marketing e suporte. Compartilhar informações relevantes para melhor atender aos clientes. Monitorar as tendências de mercado e identificar oportunidades. Fornecer feedback à equipe sobre as mudanças nas necessidades do cliente. Lidar com reclamações dos clientes de maneira profissional, bem como trabalhar para resolver problemas e manter a satisfação do cliente. Participar de reuniões para revisão de objetivos, avaliação de resultados, definição de novas estratégias, novos investimentos, coletando ou provendo informações para decisões; Manter controles atualizados sobre as atividades que executa, tendo sempre visão apurada dos pontos críticos, atuando para que as medidas sejam tomadas, com antecedência; Propiciar e incentivar o desenvolvimento profissional dos colaboradores, estruturando as indicações de possíveis promoções e sucessões; Apoiar nas atividades relacionadas ao setor e nas quais interage na falta ou ausência de colaborador entre as etapas dos processos, desde que habilitado para atividade ou sob orientação do superior imediato, buscando manter o equilíbrio entre a demanda e as entregas as serem realizadas; Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado. Saiba quais são os diferenciais de estar com a gente: ‚ Day Off no mês do seu aniversário; N Dia da fruta; Š Confraternizações; Ñ » Treinamentos e capacitações. Onde você irá trabalhar com a gente? Vaga para trabalhar em São Paulo / SP. E aí, vamos nessa? Venha para a #TELETEX e faça parte dessa transformação com a gente. Quais conhecimentos não podem faltar? Ampla experiência prática em vendas de projetos de tecnologia de alto valor agregado e contratos de serviços; Conhecimento conceitual de infraestrutura, conectividade e segurança da informação bem como tecnologias de transformação digital. Ampla experiência em vendas ou gerenciamento de contas. Pacote Office ou softwares de edição e criação de textos, planilhas e gráficos. Saiba quais são os diferenciais de estar com a gente: ‚ Day Off no mês do seu aniversário; N Dia da fruta; Š Confraternizações; Ñ » Treinamentos e capacitações. Onde você irá trabalhar com a gente? Vaga para trabalhar em São Paulo / SP. E aí, vamos nessa? Venha para a #TELETEX e faça parte dessa transformação com a gente.