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Vaga de Account Manager (Gestor de Contas de Marketing) - Pleno| V4 SCN & Co.

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 18/10

Sobre a vaga

Venha se juntar com a gente na V4 Company!   Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.   Alguns dos desafios que você vai encarar: Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante; Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira; Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente; Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido; Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company; Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs; Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos; Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos; Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.   Pré-requisitos para candidatura: Boa comunicação; Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas; Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.   Desejável mas não eliminatório: Ter atuado como Atendimento Publicitário; Experiência com negociação; Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc); Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).   O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.