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Vaga de Account Director

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados, com a missão de liderar transformações e estratégias digitais que trazem crescimento de canais digitais e físicos. De maneira híbrida, estamos espalhados pelos nossos escritórios no Brasil e Reino Unido, além de vários outros Cadastrers (como nos chamamos por aqui) 100% remotos. Na Cadastra, trabalhamos pelo mesmo objetivo: transformar pessoas e negócios para prosperarem.  Atuamos em seis divisões que aplicam soluções como next-gen company Business Strategy Performance & Growth  Engaging Experiences  Data & Analytics  Content & Creativity  Transformative Engineering Somos especialistas no que fazemos e já fomos premiados pela excelência do nosso trabalho. Em 2022, fomos líderes no ISG Provider Lens Martech, vencedores do Salesforce - Partner Innovation Awards 2022, na categoria Consultoria na Área de Marketing, fomos indicados ao Prêmio Caboré, entramos na lista das empresas que mais crescem nas Américas, da Financial Times 2023, além de muitos outros reconhecimentos. Não é só na parte técnica que mandamos bem, também valorizamos as nossas pessoas e vivemos a nossa cultura no dia a dia. Fomos rankeados 15 vezes como Great Place to Work, além das certificações GPTW Mulher e Rio Grande do Sul. VEM VER PORQUE O SEU LUGAR É AQUI! Quer aprender muito no seu dia a dia, se divertir em equipe e causar um impacto positivo e de alta performance no mercado? Vem com a gente! Aqui, nos guiamos pelos nossos valores para atingirmos o nosso objetivo. Nossos valores: Coragem para desbravar; Eficiência para conquistar; Impacto para reverberar; Aprendizado para transformar; Parceria para inovar. NOSSOS BENEFÍCIOS ÿVale alimentação e refeição no cartão Caju Auxílio Home-Office no cartão Caju Plano de saúde de acordo com a sua localidade Plano odontológico de acordo com a sua localidade Day off de aniversário + valor depositado no cartão Caju Licença-maternidade e paternidade estendida Participação nos lucros (PPR) Seguro de vida Auxílio creche Bônus por indicação Vale-transporte /n O que a Cadastra espera de você: Experiência comprovada em gestão de relacionamento com clientes e equipe de vendas. Profundo conhecimento em marketing digital e suas aplicações. Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita. Habilidade em liderança e capacidade de motivar equipes. Capacidade comprovada de desenvolver estratégias de negócios bem-sucedidas. Proatividade na busca de oportunidades de melhoria e aprendizado contínuo. Formação acadêmica relevante na área de Negócios, Marketing ou campos relacionados. Inglês avançado ou fluente. Residir em São Paulo ou região. /n Responsabilidades: Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com os principais tomadores de decisão dos clientes, compreendendo suas necessidades e buscando soluções personalizadas. Liderar e gerenciar a equipe de B&S, fornecendo orientação, apoio e motivação para atingir metas individuais e coletivas. Identificar e criar novas oportunidades de negócios, desenvolvendo estratégias inovadoras e eficazes para expandir a base de clientes. Demonstrar expertise em marketing digital para orientar os clientes e a equipe interna nas melhores práticas e tendências do setor. Monitorar de perto as metas da equipe e dos clientes, incentivando proativamente o cumprimento e a superação dos objetivos estabelecidos. Identificar áreas de melhoria nos processos, implementando soluções para otimizar a eficiência das operações. Gerenciar o orçamento do grupo de contas sob sua responsabilidade, avaliando a necessidade de contratações e colaborando com o departamento de People & Culture nos processos seletivos. Elaborar propostas comerciais personalizadas para o núcleo de clientes sob sua responsabilidade. Desenvolver habilidades de liderança em membros da equipe, auxiliando no crescimento e capacitação de futuros líderes. Realizar o acompanhamento de contratos, faturamento e previsão de receita para o núcleo de clientes sob sua gestão. Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com os principais tomadores de decisão dos clientes, compreendendo suas necessidades e buscando soluções personalizadas. Liderar e gerenciar a equipe de B&S, fornecendo orientação, apoio e motivação para atingir metas individuais e coletivas. Identificar e criar novas oportunidades de negócios, desenvolvendo estratégias inovadoras e eficazes para expandir a base de clientes. Demonstrar expertise em marketing digital para orientar os clientes e a equipe interna nas melhores práticas e tendências do setor. Monitorar de perto as metas da equipe e dos clientes, incentivando proativamente o cumprimento e a superação dos objetivos estabelecidos. Identificar áreas de melhoria nos processos, implementando soluções para otimizar a eficiência das operações. Gerenciar o orçamento do grupo de contas sob sua responsabilidade, avaliando a necessidade de contratações e colaborando com o departamento de People & Culture nos processos seletivos. Elaborar propostas comerciais personalizadas para o núcleo de clientes sob sua responsabilidade. Desenvolver habilidades de liderança em membros da equipe, auxiliando no crescimento e capacitação de futuros líderes. Realizar o acompanhamento de contratos, faturamento e previsão de receita para o núcleo de clientes sob sua gestão.