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Vaga de 7347816 Osasco - ANALISTA DE SERVICE DESK JUNIOR

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? /n Requisitos e qualificações:  Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office. Conhecimento em Windows 10/11; Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão; Bom relacionamento com e quipe e Cliente; Proatividade, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final; Diferencial: Certificação ITIL; Ter experiencia em Service Desk ativo e reativo Horário de Atuação 09:00 às 18:00 de segunda a sexta. Modelo de trabalho: 100% presencial. Local de trabalho: Osasco, São Paulo-SP. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos? Uma pessoa que atue bem em equipe, com boa comunicação, flexibilidade, proatividade, agilidade, organização, comprometimento com om Cliente. Como será o seu dia a dia Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações; Realizar a configuração e a manutenção de softwares. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;