Vaga de 7347816 Osasco - ANALISTA DE SERVICE DESK JUNIOR
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? /n Requisitos e qualificações: Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office. Conhecimento em Windows 10/11; Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Boa comunicação:
escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão; Bom relacionamento com e quipe e Cliente; Proatividade, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final; Diferencial:
Certificação ITIL; Ter experiencia em Service Desk ativo e reativo Horário de Atuação 09:00 às 18:00 de segunda a sexta. Modelo de trabalho:
100% presencial. Local de trabalho:
Osasco, São Paulo-SP. OBS.:
Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se
candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil
considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos? Uma pessoa que atue
bem em equipe, com boa comunicação, flexibilidade, proatividade, agilidade,
organização, comprometimento com om Cliente. Como será o seu dia a dia Receber,
classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar
para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços Registrar
na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo
esclarecimentos, orientações e informações; Realizar a configuração e a manutenção
de softwares. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando
sempre melhoria contínua; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e
procedimentos em vigor; Investigar, diagnosticar e testar a solução para o
problema antes de se dirigir ao solicitante;