Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de 7332472 - ANALISTA DE QUALIDADE E PROCESSOS PLENO

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? /n Ensino Superior completo; Conhecimento das melhores práticas de TI; Conhecimentos básicos de ITIL e COBIT; Pacote Office Intermediário. Serão diferenciais  Conhecimento em ITIL Horário de Atuação ÿDe Segunda à sexta feira - das 8h às 17h OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos? Um profissional detalhista, comunicativo e curioso. Como será o seu dia a dia:  Retroalimentar as áreas com insumos necessários para elaboração de planos de ações e os a companhar para garantir a satisfação e o atingimento das conformidades estipuladas; Implantar e fomentar a cultura de Qualidade e Processos na empresa; Implementar ferramentas de controles internos, melhoria contínua e PDCA nas operações; Desenhar fluxos, processos e procedimentos, usando as ferramentas de mercado (Visio, Bizagi e outros); Reportar qualquer não conformidade aos processos implantados; Participar de reuniões e treinamentos, realizar apresentações gerenciais;  Atuar em projetos de inovação, com o objetivo de constante evolução e aprendizado; Criar e alimentar Indicadores (KPI's); Prestar suporte a clientes internos e externos, realizando atendimento remoto ou presencial em diferentes níveis complexidade; Liderar processos de auditoria interna e externa. Retroalimentar as áreas com insumos necessários para elaboração de planos de ações e os a companhar para garantir a satisfação e o atingimento das conformidades estipuladas; Implantar e fomentar a cultura de Qualidade e Processos na empresa; Implementar ferramentas de controles internos, melhoria contínua e PDCA nas operações; Desenhar fluxos, processos e procedimentos, usando as ferramentas de mercado (Visio, Bizagi e outros); Reportar qualquer não conformidade aos processos implantados; Participar de reuniões e treinamentos, realizar apresentações gerenciais;  Atuar em projetos de inovação, com o objetivo de constante evolução e aprendizado; Criar e alimentar Indicadores (KPI's); Prestar suporte a clientes internos e externos, realizando atendimento remoto ou presencial em diferentes níveis complexidade; Liderar processos de auditoria interna e externa.