Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista de Produto

171 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Candidato irá promover a divulgação de produtos da Empresa realizando visitas periódicas em clientes, fazendo demonstrações, esclarecendo ou solucionando dúvidas. Realizar visitas…
  • LOJA ELÉTRICA

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se à Loja mais completa do Brasil! ? ? A Loja Elétrica é Líder na distribuição e na comercialização de materiais elétricos. Se você é uma pessoa altamente motivada…
  • CANOPUS

    A combinar
    1 vaga:
    O Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros, Canopus Solar, Sirus Atacadista de Peças, o…
  • ALLOHA FIBRA

    A combinar
    1 vaga:
    Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País…
  • BE FLY

    A combinar
    1 vaga:
    Somos um ecossistema de turismo composto por diferentes frentes de negócios e startups de tecnologia, dedicadas a repensar as viagens na prática. Nossos valores são a chave para…
  • QUALITY DIGITAL

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e…
  • RTS RIO S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Implementar treinamento e padronização de materiais nos hospitais treinamento de funcionários; Responsável pela assessoria técnica à equipe de vendas; Realiza o acompanhamento e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    ?Desenvolvimento técnico e comercial em nível nacional; ?Prestar apoio aos clientes quanto aos produtos da empresa; ? Garantir o atendimento dos pedidos de vendas nas datas…
  • Especialista de Produto

    M. BIGUCCI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento personalizado aos clientes que visitarem o estande de vendas; Apresentação completa dos empreendimentos, rica em detalhes.Excelente dicção, comunicativo…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Definição de posicionamento de produto, praça/distribuição, processo, posicionamento, embalagem, preço, público-alvo, diferenciais do produto tanto do segmento de linhas de…
  • FANEM

    A combinar
    1 vaga:
    Realização de treinamentos da linha laboratorial e neonatologia para clientes (nacionais e internacionais), representantes e colaboradores. Realizar treinamentos voltados para…
  • AJ CLIMA E SAÚDE

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    15 vagas:
    Realizar o recrutamento e seleção de candidatos Elaborar e aplicar avaliações de desempenho Desenvolver planos de treinamento e capacitação Participar de processos de integração…
  • KAIROS RH

    A combinar
    1 vaga:
    Compreender as necessidades e demandas dos clientes; Realizar análises de mercado para identificar tendências, concorrência e oportunidades de inovação; Conceber e desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar procedimentos cirúrgicos em ambiente de Centro Cirúrgico ou Hemodinâmica; Organizar, atualizar e manter controlado o mostruário de produtos da linha; Participar de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver materiais e programas de treinamento técnico para equipe de vendas e médicos usuários; Planejar e organizar de cursos de educação continuada; Assistência ao marketing…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo primeiro atendimento ao cliente orientando sobre as vantagens de comprar um carro elétrico e sua tecnologia; Responsável por fazer o test drive com os clientes e…

O que o Especialista de Produto faz?

Presta consultoria na análise e introdução de produtos, realiza levantamento de demandas, estuda mercado e concorrência, identifica novas oportunidades de negócios, define posicionamento estratégico e planeja ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos.