Vaga de 69 - operador (a) de caixa
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Formação acadêmica exigida:
Ensino médio completo
Tempo de experiência exigido:
a partir de 6 meses na função
Experiência desejável:
conhecimento de atendimento ao cliente
Fazer o registro e cobrança dos produtos, conferindo no PDV (ponto de venda) os
preços de cada produto e se as embalagens não estão violadas, a fim de evitar
quebras de caixa e possíveis furtos;
Conferir se todos os equipamentos estão ligados como balança, leitor e impressora,
chamando o superior imediato para ajudar-lhe a abrir o caixa e demais
necessidades, garantindo o bem estar dos clientes evitando filas e possiveis
eventualidades;
Orientar os clientes para não transitar entre os caixas sem estar registrando
mercadoria, inclusive se tiverem com a cancela fechada, soliticado aos mesmos para
deslocarem ao caixa mais próximo para registro e liberação das compras;
Manter -se atenta ao registrar e digitar o código dos produtos, olhando na tela do
monitor, evitando erros e permitindo a retirado do carrinho somente após o
pagamento da compra;
Manter informado sobre as promoções do dia no caixa central, a fim de repassar as
informações corretas aos clientes, sempre que perguntarem;
Contactar a fiscal de caixa ou encarregada de frente de loja sempre que houver
duvida sobre a legitimidade de cédulas para conferência, assegurando o os
recebíveis da Empresa;
Assegurar o estorno e cancelamento dos itens já registrados no caixa, acendendo a
luz e solicitando a presença da fiscal ou encarregada de loja;
Solicitar as devoluções de mercadorias para as prateleiras deixadas na frente de
caixa pelos clientes, mantendo sempre a organização e boa aparência no PDV;
Facilitar o troco solicitando ao cliente as notas trocadas e moedas, trabalhando
sempre a qualidade e rapidez;
Efetuar o pagamento através de cheque somente se o cadastro estiver liberado,
informando no verso do cheque endereço e o telefone do cliente;
Solicitar a assinatura do cliente no comprovante quando realizado o pagamento
através do cartão convênio;
Comunicar a fiscal de caixa a necessidade de retirada de sangria, de acordo com
valor estipulado pela diretoria conferindo juntamente o valor para retirada;
Anotar o motivo do cancelamento com nome da operadora e assinatura da fiscal,
encaminhando os canhotos do cupom para a tesouraria realizar as devidas
providencias;
Assegurar a satisfação do cliente e a qualidade do atendimento, mediante:
rapidez no atendimento; a cortesia no atendimento; a observância das normas
internas; asseio pessoal; comunicação clara e precisa;
Apoiar na segurança da Empresa, informando sempre que houver movimentações
suspeitas ao superior imediato e ou fiscal de de loja;
Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo, zelando pelas máquinas e
equipamentos do setor sob sua responsabilidade;
Cumprir normas e procedimentos de acordo com o Manual de Boas Práticas, CIPA e
NRs;
Executar atividades correlatas a função a critério do seu superior imediato e/ou
funcional. a partir de 6 meses na função