Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de 63876 - Atendimento Receptivo - Banco Digital

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Você adora interagir com as pessoas, tem excelente comunicação falada e está em busca de uma oportunidade que irá te desenvolver? Temos uma oportunidade para você! Atividades que irá desempenhar: Atendimento de Voz (Receptivo/SAC), célula N1 direcionamento, dúvidas e orientações sobre utilização dos serviços do banco digital. Para atender os requisitos/perfil, você precisa possuir os 4 valores básicos: protagonismo, paciência, colaboração e ser analítico. *INFORMAÇÃO SOBRE A VAGA* Unidade: São João - República 100% PRESENCIAL Escala: 6X1 Carga Horária: 180 Horas Mensais Número de vagas: 16 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Atuação na área bancária Facilidade de se relacionar com diferentes perfis de clientes; Ser bom de papo; Ser resiliente Ser uma pessoa extremamente comunicativa; Praticar empatia; Capacidade de mediar conflitos; Ter uma boa dicção Trabalhar com metas e objetivos claros; Experiência em atendimento Voz; Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Atuação na área bancária Facilidade de se relacionar com diferentes perfis de clientes; Ser bom de papo; Ser resiliente Ser uma pessoa extremamente comunicativa; Praticar empatia; Capacidade de mediar conflitos; Ter uma boa dicção Trabalhar com metas e objetivos claros; Experiência em atendimento Voz;