Vaga de 63876 - Atendimento Receptivo - Banco Digital
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Você adora interagir com as pessoas, tem excelente comunicação falada e está em busca de uma oportunidade que irá te desenvolver? Temos uma oportunidade para você! Atividades que irá desempenhar:
Atendimento de Voz (Receptivo/SAC), célula N1 direcionamento, dúvidas e orientações sobre utilização dos serviços do banco digital. Para atender os requisitos/perfil, você precisa possuir os 4 valores básicos:
protagonismo, paciência, colaboração e ser analítico. *INFORMAÇÃO SOBRE A VAGA* Unidade:
São João - República 100% PRESENCIAL Escala:
6X1 Carga Horária:
180 Horas Mensais Número de vagas:
16 Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Parcial tardes Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Atuação na área bancária Facilidade de se relacionar
com diferentes perfis de clientes; Ser bom de papo; Ser resiliente Ser uma pessoa
extremamente comunicativa; Praticar empatia; Capacidade de mediar conflitos; Ter
uma boa dicção Trabalhar com metas e objetivos claros; Experiência em atendimento
Voz; Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Atuação na área bancária Facilidade de se relacionar com diferentes perfis de clientes; Ser bom de papo; Ser resiliente Ser uma pessoa extremamente comunicativa; Praticar empatia; Capacidade de mediar conflitos; Ter uma boa dicção Trabalhar com metas e objetivos claros; Experiência em atendimento Voz;