Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de 63004 - ASSISTENTE BACKOFFICE

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Atender e contatar clientes, reter os cancelamentos, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré-estabelecidos." Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos." Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone." Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomada se garantindo a assertividade na tabulação dos dados, bem como fazer a classificação e a tabulação como nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso." Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas." Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa." Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos." Participar de audiências oriundas de reclamações dos clientes;" Realizar atendimento das reclamações, executar as tratativas das reclamações e acompanhar a resolução final;" Elaborar relatórios técnicos de acordo com as características de cada cliente, os reportando para gestão. Conhecimentos Específicos e / Ou Desejáveis: Ter facilidade em sistemas, analítico, desejável Excel, responsável, trabalhar em equipe, ágil. Disponibilidade de horário: Das 12:00 ás 18:20hs Escala: 6X1 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Operacional