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Vaga de 6074/60209 ASSISTENTE DE SUPORTE I

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.   Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.  O que fazemos todos os dias? Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes. Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios:  Horário flexível  Plano de saúde 100% por nossa conta  Bem Indica - bônus por indicação contratada  Cartão de benefícios Caju  PPR  Day Off no seu aniversário  Adiantamento do seu 13° salário  Empréstimo na empresa  Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí? Tem muito mais!  Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!  Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!  E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Curso superior em andamento em Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Ciência da Computação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função; Noções básicas de técnicas de atendimento ao cliente; Conhecimento básico no pacote office. /n Realizar o atendimento telefônico seguindo o script e processos estabelecidos; Registrar chamado de acordo com a solicitação do usuário de forma detalhada e com classificação correta; Registrar informações adicionais aos chamados em todo contato do usuário; Realizar contato com clientes sobre suas respostas em pesquisas de satisfação, entendo suas colocações, realizando o registro desse contato, classificando-o de acordo com processos estabelecidos; Apoiar na manutenção de controles/métricas/indicadores de sua área de atuação; Realizar o atendimento de chamados de baixa complexidade; Apoiar no desenvolvimento e capacitação da equipe da central de atendimento Manter-se atualizado quanto às linhas de produtos e soluções Betha.  Horário flexível  Plano de saúde 100% por nossa conta  Bem Indica - bônus por indicação contratada  Cartão de benefícios Caju  PPR  Day Off no seu aniversário  Adiantamento do seu 13° salário  Empréstimo na empresa  Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí? Tem muito mais!  Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!  Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!  E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Curso superior em andamento em Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Ciência da Computação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função; Noções básicas de técnicas de atendimento ao cliente; Conhecimento básico no pacote office. /n Realizar o atendimento telefônico seguindo o script e processos estabelecidos; Registrar chamado de acordo com a solicitação do usuário de forma detalhada e com classificação correta; Registrar informações adicionais aos chamados em todo contato do usuário; Realizar contato com clientes sobre suas respostas em pesquisas de satisfação, entendo suas colocações, realizando o registro desse contato, classificando-o de acordo com processos estabelecidos; Apoiar na manutenção de controles/métricas/indicadores de sua área de atuação; Realizar o atendimento de chamados de baixa complexidade; Apoiar no desenvolvimento e capacitação da equipe da central de atendimento Manter-se atualizado quanto às linhas de produtos e soluções Betha.