Vaga de 59931 - ANALISTA DE BACKOFFICE IV
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Principal Objetivo do Cargo:
Intermediar as relações e ações entre as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, para avaliação e solução dos problemas apresentados nos processos de atendimento e vendas de produtos e serviços, acompanhando o processo de solução e posicionando as partes envolvidas até o encerramento. Descrição das Atividades:
" Receber as demandas dos problemas por email, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato; " Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas; " Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso; " Posicionar cliente por email ou telefone, comunicando o encerramento do processo, e verificando se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida. CRITÉRIOS Escolaridade:
Superior completo ou cursando em Gestão de RH, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em gestão de benefícios (diferencial na área de Vale Transporte); Conhecimento no pacote office; Escala de trabalho:5x2; Local de trabalho:
César de Souza Mogi das Cruzes Número de vagas:
6 Local de trabalho:
Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico:
Analista VALORIZADO Tempo de experiência:
Menos de 1 ano HABILIDADES Organizado Comunicativo Sentimento de Dono Menos de 1 ano HABILIDADES Organizado Comunicativo Sentimento de Dono