Vaga de 5102/60109 ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO I
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito:
tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito. Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas. O que fazemos todos os dias? Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes. Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios:
Horário flexível Plano de saúde 100% por nossa conta Bem Indica - bônus por
indicação contratada Cartão de benefícios Caju PPR Day Off no seu
aniversário Adiantamento do seu 13° salário Empréstimo na empresa Convênio
com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou
por aí? Tem muito mais! Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos
colaboradores por tempo de casa! Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos
nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma
atividade! E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde
realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Ensino superior completo em
Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício. Noções de
informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico
em SQL ou outras linguagens. Disponibilidade para viagens; Possuir carteira
nacional de habilitação na categoria B. /n Auxiliar a equipe do suporte na
assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem
como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica; Auxiliar
na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor
complexidade; Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos
chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta
possível; Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a
solução dos problemas; Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base
no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso
e observação junto aos demais técnicos; Realizar serviços de menor complexidade
via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas,
relatórios, cálculos, arqjoblets) Manter-se atualizado nos produtos e soluções da
Betha; Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o
atendimento aos clientes; Prestar suportes externos de menor relevância e
complexidade. Horário flexível Plano de saúde 100% por nossa conta Bem Indica - bônus por indicação contratada Cartão de benefícios Caju PPR Day Off no seu aniversário Adiantamento do seu 13° salário Empréstimo na empresa Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí? Tem muito mais! Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa! Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade! E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício. Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens. Disponibilidade para viagens; Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B. /n Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica; Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade; Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível; Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas; Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos; Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets) Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha; Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes; Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade.