Vaga de 3015 ANALISTA DE MARKETING II
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito:
tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito. Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas. O que fazemos todos os dias? Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes. Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios:
Horário flexível Plano de saúde 100% por nossa conta Bem Indica - bônus por
indicação contratada Cartão de benefícios Caju PPR Day Off no seu
aniversário Adiantamento do seu 13° salário Empréstimo na empresa Convênio
com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou
por aí? Tem muito mais! Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos
colaboradores por tempo de casa! Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos
nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma
atividade! E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde
realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Ensino superior completo em
Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou áreas afins;
Conhecimento avançado no pacote Office e Drive (google); Conhecimento
intermediário das ferramentas Adobe; Conhecimento intermediário em técnicas de
Redação; Conhecimento intermediário em Google Analytics; Conhecimento
intermediário em Google Ads; Conhecimento intermediário em Ads nas Redes Sociais;
Conhecimento intermediário nas ferramentas de automação de marketing (RD Station,
Hubspot, mailchimp). Conhecimento intermediário em SEO; Conhecimento intermediário
em fluxo de nutrição nas ferramentas de automação de marketing (RD Station,
Hubspot, mailchimp); Conhecimento avançado em Ads nas Redes Sociais; Conhecimento
avançado em Google Analytics, Google Ads, Google Negócios, Google Studio. /n
Realizar serviços de marketing, planejamento, e criação publicitária com qualidade
e responsabilidade, a fim de que a marca da empresa e seus produtos possam ser
apreciados e reconhecidos no mercado; Coletar, analisar e selecionar estudos de
mercado para subsidiar o Planejamento de Marketing; Participar na formulação de
briefing junto aos fornecedores de marketing, bem como organizar e desenvolver
conteúdos para materiais publicitários; Realizar orçamentos para a organização e
acompanhamento da realização de eventos sob sua responsabilidade no Plano de
Marketing, controlando a correta utilização da marca, bem como avaliar
fornecedores, assim como apoiar na avaliação de fornecedores; Planejar, analisar e
operacionalizar ações via web, visando a participação da empresa em mídias
digitais e tradicionais tendo como referência o objetivo da comunicação,
abrangência, e eficiência a partir de informações coletadas; Manter controle e
registro atualizado dos materiais da instituição, sugerindo sua produção quando
necessário; Elaborar relatórios sobre campanhas, ações e eventos de marketing,
mensurando o resultado de campanhas, ações e eventos de marketing; Interagir com
os clientes internos e externos, para a identificação e análise das necessidades
quanto a divulgação da empresa e de produtos, contribuindo de forma proativa para
o incremento de negócios. Horário flexível Plano de saúde 100% por nossa conta Bem Indica - bônus por indicação contratada Cartão de benefícios Caju PPR Day Off no seu aniversário Adiantamento do seu 13° salário Empréstimo na empresa Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí? Tem muito mais! Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa! Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade! E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou áreas afins; Conhecimento avançado no pacote Office e Drive (google); Conhecimento intermediário das ferramentas Adobe; Conhecimento intermediário em técnicas de Redação; Conhecimento intermediário em Google Analytics; Conhecimento intermediário em Google Ads; Conhecimento intermediário em Ads nas Redes Sociais; Conhecimento intermediário nas ferramentas de automação de marketing (RD Station, Hubspot, mailchimp). Conhecimento intermediário em SEO; Conhecimento intermediário em fluxo de nutrição nas ferramentas de automação de marketing (RD Station, Hubspot, mailchimp); Conhecimento avançado em Ads nas Redes Sociais; Conhecimento avançado em Google Analytics, Google Ads, Google Negócios, Google Studio. /n Realizar serviços de marketing, planejamento, e criação publicitária com qualidade e responsabilidade, a fim de que a marca da empresa e seus produtos possam ser apreciados e reconhecidos no mercado; Coletar, analisar e selecionar estudos de mercado para subsidiar o Planejamento de Marketing; Participar na formulação de briefing junto aos fornecedores de marketing, bem como organizar e desenvolver conteúdos para materiais publicitários; Realizar orçamentos para a organização e acompanhamento da realização de eventos sob sua responsabilidade no Plano de Marketing, controlando a correta utilização da marca, bem como avaliar fornecedores, assim como apoiar na avaliação de fornecedores; Planejar, analisar e operacionalizar ações via web, visando a participação da empresa em mídias digitais e tradicionais tendo como referência o objetivo da comunicação, abrangência, e eficiência a partir de informações coletadas; Manter controle e registro atualizado dos materiais da instituição, sugerindo sua produção quando necessário; Elaborar relatórios sobre campanhas, ações e eventos de marketing, mensurando o resultado de campanhas, ações e eventos de marketing; Interagir com os clientes internos e externos, para a identificação e análise das necessidades quanto a divulgação da empresa e de produtos, contribuindo de forma proativa para o incremento de negócios.