Vaga de 212055 - BETIM - ANALISTA TECNICO EXTERNO
1 vaga: | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Responsável por atuar no processo de assistência técnica, realizando atividades
internas de suporte ao cliente, elaborar propostas comerciais e cronogramas de
atendimento, programação dos trabalhos a serem realizados, organização das
atividades, orçamentos, treinamentos para clientes entre outras atividades
similares.
Informações adicionais:
Orientar/desenvolver políticas de avaliação, credenciamento e descredenciamento de
ATS nacionais e internacionais.Realizar visitas técnicas para
credenciamentos/avaliação de novos assistentes técnicos.Executar ensaios de
comissionamento.Analisar os resultados dos ensaios de comissionamento, informando
ao superior imediato as divergências encontradas.Dirigir veículo de passeio para
deslocamentos necessários para execução de suas atividades.Manter-se atualizado e
apresentar itens de melhorias nos produtos.Efetuar e acompanhar a negociação de
processos de garantia junto aos clientes dos mercados interno e externo.Coordenar
Projetos de curta e longa duração.Orçar serviços de Assistência Técnica para
projetos.Receber solicitações de serviço enviadas pelo cliente.Avaliar os projetos
sob sua coordenação.Elaborar orçamento e enviar propostas comerciais para
atendimentos de serviços de Assistência Técnica.Atender/orientar/solucionar via
fone, e-mail ou outros, as dúvidas comerciais e técnicas dos clientes, propondo
alternativas que melhor atendem as suas necessidades.Coordenar a execução dos
serviços em campo efetuando o agendamento de colaboradores da equipe de campo,
providenciando logística, assessorando a equipe durante o atendimento, controlando
custos, enviando materiais e controlando seu retorno.Controlar toda a documentação
pertinente aos atendimentos sob sua coordenação.Enviar os materiais necessários a
execução das tarefas de campo.Realizar visitas técnicas e comerciais aos clientes,
emitindo relatório de visita e ou laudo técnico ao cliente.Efetuar a cobrança dos
serviços após seu término.Providenciar toda a documentação necessária para a
entrada dos colaboradores nas instalações do cliente.Administrar o sistema para
emissão / controle de ações corretivas de campo, auxiliando a qualidade / fábrica
na solução dos problemas.Analisar os relatórios de serviço no que se refere a
problemas de fabricação, realimentando a fábrica, a fim de possibilitar a
correção.Prestar contas dos gastos realizados no atendimento aos clientes.A WEG
cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o
desenvolvimento para crescer com ela. Se você é uma dessas pessoas e quer
fortalecer sua carreira numa empresa sólida, de presença global, escolha aqui o
seu lugar. Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional
e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente. Investimos nas
soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos
inseridos com foco na saúde e educação.Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto
e propício ao debate e troca de ideias. Reunimos e compartilhamos conhecimentos e
habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.Promovemos,
através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a
transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando
os direitos de todasas partes interessadas.Priorizamos a simplicidade em nossas
relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos
produtos e processos cada vez melhores. Buscamos permanentemente fazer mais com
menos, com excelência na execução.Investimos em pesquisa, desenvolvimento,
inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em
transformação. Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as
necessidades dos nossos clientes.Desenvolvemos pessoas para exercerem com
excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e
disseminação da cultura da empresa.