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Vaga de 2015 - ANALISTA DE NOVOS NEGÓCIOS III

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.   Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.  O que fazemos todos os dias? Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes. Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios:  Horário flexível  Plano de saúde 100% por nossa conta  Bem Indica - bônus por indicação contratada  Cartão de benefícios Caju  PPR  Day Off no seu aniversário  Adiantamento do seu 13° salário  Empréstimo na empresa  Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí? Tem muito mais!  Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!  Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!  E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Cursando pós graduação em Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Projetos, Tecnologia, ou em áreas afins. Experiência prévia em captação de clientes, parcerias comerciais, gestão de portfólio ou áreas correlatas. Habilidade de comunicação e desenvolvimento de relacionamentos de confiança com stakeholders internos e externos. Conhecimento básico em finanças corporativas, indicadores e demonstrativos financeiros. Capacidade de gerir frentes de trabalho simultâneas e de forma eficaz. Visão de negócios e tradução de oportunidades em benefícios e resultados concretos para a empresa. Orientação por resultados e atingimento de objetivos. Se sentir confortável em trabalhar em ambientes de incerteza e em constante aprimoramento.  Domínio de ferramentas de CRM, Excel e Google Sheets.  DIFERENCIAIS Vivência em empresas de software ou ambientes de tecnologia Certificação ou formação complementar em finanças corporativas Habilidade analítica e experiência no uso de ferramentas de BI /n Identificar novas soluções e oportunidades de ampliar as funcionalidades do portfólio atual, trabalhando em proximidade com nosso time comercial e de tecnologia. Realizar o mapeamento e prospecção de empresas de desenvolvimento de software que se encaixem no nosso ecossistema de parcerias. Conduzir o processo de avaliação da compatibilidade comercial dos potenciais parceiros do nosso ecossistema. Supervisionar o progresso das fases de avaliação técnica e Due Diligence, assegurando o cumprimento dos prazos e a qualidade da experiência dos parceiros em todas as etapas do processo. Realizar levantamentos detalhados de premissas e elaborar demonstrativos de lucros e perdas (P&L) para novos negócios e parcerias; Elaborar propostas e apresentações direcionadas a potenciais parceiros, bem como à liderança executiva da empresa. Manter-se atualizado(a) sobre as tendências de mercado, inovações e demandas do setor público. Trabalhar em colaboração com equipes internas, como vendas, tecnologia, administrativo e jurídico, para garantir um processo de integração e onboarding de parceiros eficiente e eficaz. Garantir que os processos e sistemas estejam sempre atualizados para que o conhecimento seja internalizado e mantido na organização. Atuar na melhoria de processos internos e no acompanhamento de indicadores da área.  Horário flexível  Plano de saúde 100% por nossa conta  Bem Indica - bônus por indicação contratada  Cartão de benefícios Caju  PPR  Day Off no seu aniversário  Adiantamento do seu 13° salário  Empréstimo na empresa  Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí? Tem muito mais!  Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!  Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!  E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Cursando pós graduação em Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Projetos, Tecnologia, ou em áreas afins. Experiência prévia em captação de clientes, parcerias comerciais, gestão de portfólio ou áreas correlatas. Habilidade de comunicação e desenvolvimento de relacionamentos de confiança com stakeholders internos e externos. Conhecimento básico em finanças corporativas, indicadores e demonstrativos financeiros. Capacidade de gerir frentes de trabalho simultâneas e de forma eficaz. Visão de negócios e tradução de oportunidades em benefícios e resultados concretos para a empresa. Orientação por resultados e atingimento de objetivos. Se sentir confortável em trabalhar em ambientes de incerteza e em constante aprimoramento.  Domínio de ferramentas de CRM, Excel e Google Sheets.  DIFERENCIAIS Vivência em empresas de software ou ambientes de tecnologia Certificação ou formação complementar em finanças corporativas Habilidade analítica e experiência no uso de ferramentas de BI /n Identificar novas soluções e oportunidades de ampliar as funcionalidades do portfólio atual, trabalhando em proximidade com nosso time comercial e de tecnologia. Realizar o mapeamento e prospecção de empresas de desenvolvimento de software que se encaixem no nosso ecossistema de parcerias. Conduzir o processo de avaliação da compatibilidade comercial dos potenciais parceiros do nosso ecossistema. Supervisionar o progresso das fases de avaliação técnica e Due Diligence, assegurando o cumprimento dos prazos e a qualidade da experiência dos parceiros em todas as etapas do processo. Realizar levantamentos detalhados de premissas e elaborar demonstrativos de lucros e perdas (P&L) para novos negócios e parcerias; Elaborar propostas e apresentações direcionadas a potenciais parceiros, bem como à liderança executiva da empresa. Manter-se atualizado(a) sobre as tendências de mercado, inovações e demandas do setor público. Trabalhar em colaboração com equipes internas, como vendas, tecnologia, administrativo e jurídico, para garantir um processo de integração e onboarding de parceiros eficiente e eficaz. Garantir que os processos e sistemas estejam sempre atualizados para que o conhecimento seja internalizado e mantido na organização. Atuar na melhoria de processos internos e no acompanhamento de indicadores da área.