Vaga de 184003 - JARAGUA DO SUL - ANALISTA SUPORTE TELECOMUNICACOES REDES DE DADOS
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Atuação na área de Suporte a infraestrutura de Redes e Telecom da empresa, a nível
Global, responsável em assumir e conduzir os problemas críticos da Rede e
Telecomunicação da empresa, e também gerenciar fornecedores e administrar
contratos de suporte. Faz parte da função, desenvolver e conduzir propostas de
melhorias e automações no ambiente de Rede Lan, Wan, Man, Wifi, Telefonia; treinar
a equipe L2 e L1 na atuação do suporte e procedimentos, e acompanhar e propor
adequações ou novos processos do suporte.
Informações adicionais:
Atuar ou apoiar no tratamento de incidentes/solicitações críticas e
complexas.Acompanhar incidentes críticos.Pesquisa de causa e diagnóstico da
solução para resolução de incidentes.Propor e aplica solução definitiva para
problemas recorrentes.Apoio técnico a outras equipes (L1, L2, Helpdesk,
Acessos...).Administrar configurações e suportar ativos de rede (switches,
roteadores, Aps, firewall, Telefonia IP e analógica, VPN, Links, ups).Monitorar e
suportar links de comunicações (MPLS, VPN, Internet, LAN).Administrar
configurações do sistema de gestão de rede, anti-spam, firewall, outros
similares.Avaliar, propor criar a documentação.Acionar prestador de serviços de
suporte de hardware e software de rede.Administrar instalações de fixes de
segurança.Avaliar, planejar/organizar, propor e executar mudanças críticas
aprovadas no Grupo de Controle de Liberações (GCL).Analisar, automatizar e ou
otimizar tarefas e processos.Analisar, propor e desenvolver melhorias no ambiente
atual.Propor, Acompanhar e apoiar projetos de infraestrutura.Administrar contratos
de suporte com fornecedores.Desenvolver novos fornecedores.Desenvolver propostas
técnicas e comerciais para aprovação de demandas nos fóruns da Empresa .Avaliar e
propor Treinamento para equipe de suporte.Organizar reuniões técnicas da
equipe.Orientar e acompanhar equipe L2 nos processos e procedimentos da
Seção.Manter e avaliar a estrutura dos processos do suporte visando qualidade e
agilidade.Participar das reuniões de trabalho com as equipes de TI das filias do
exterior.Atender a auditorias e revisões de ativos.A WEG cresce a cada dia e abre
oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para
crescer com ela. Se você é uma dessas pessoas e quer fortalecer sua carreira numa
empresa sólida, de presença global, escolha aqui o seu lugar. Valorizamos a
geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos
humanos, a diversidade e o meio ambiente. Investimos nas soluções para redução de
emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na
saúde e educação.Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e
troca de ideias. Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para
aprimorar constantemente nosso processo de decisão.Promovemos, através de um
sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência,
integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de
todasas partes interessadas.Priorizamos a simplicidade em nossas relações e
perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e
processos cada vez melhores. Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com
excelência na execução.Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e
qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação.
Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos
nossos clientes.Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no
desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.
Benefícios:
:Participação nos resultados;Previdência privada;Plano de saúde e
odontológico;Alimentação subsidiada;Ambulatório interno;Cartão farmácia;Convênio
com creches;Associação recreativa, dentre outros.