Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de 16110-Analista Backoffice Telco

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui. Junte-se a nós! /n Requisitos necessários ÿ Pacote office intermediário, principalmente Excel; Usuário Android ou IOS intermediário; Conhecimento em tecnologia (com foco em telefonia celular). Requisitos desejáveis Conhecimento e experiência atuando com telefonia celular; Experiência com suporte técnico em telefonia ou microinformática /n Principais atribuições da função: Suporte de telefonia celular ao usuário; Auxílio no controle do Inventário (estoque) dos equipamentos do cliente; Abertura e acompanhamento de protocolos de atendimento junto aos canais e plataformas Claro (opera360, gsinc); Configuração mobile (e-mail, MDM, Apps); Conhecimento dos produtos/planos Claro mobilidade para atuação no cliente; Conhecimento das ferramentas Claro para atividades diárias (Gestor Online, Opera360 e Conta Online). Suporte de telefonia celular ao usuário; Auxílio no controle do Inventário (estoque) dos equipamentos do cliente; Abertura e acompanhamento de protocolos de atendimento junto aos canais e plataformas Claro (opera360, gsinc); Configuração mobile (e-mail, MDM, Apps); Conhecimento dos produtos/planos Claro mobilidade para atuação no cliente; Conhecimento das ferramentas Claro para atividades diárias (Gestor Online, Opera360 e Conta Online).