Vaga de 15540-Analista Field Service
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui. Junte-se a nós! /n Requisitos necessários Conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico. Ex:
Assistência Remota do Windows, Webex-Cisco, ControlUP, SCCM; Conhecimento na
ferramenta de chamados (JIRA e ORTS); Experiência em suporte a Sistemas
Operacionais (W7, W10 e W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior; Troubleshooting
inicial hardware e software; Conhecimento de Microsoft Active Directory; Execução
de inventário patrimonial; Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes
Estruturado; Suporte a Máquina Virtual (VMs)/Organização; Controle do estoque
local na unidade que fica sozinho sendo um braço do GA central; Remote Hands do
time N3 - redes. ÿ Requisitos desejáveis Conhecimento Sistema operacional MAC/OS "
Rede / " Internet / " Imagem SO. /n Efetuar o Suporte Técnico presencial e
remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente; Rollout e Movimentação de
equipamentos e Software; Fechamento dos chamados na ferramenta do cliente (Jira /
OTRS); Suporte a Sistemas Operacionais Microsoft, redes, pacote Office; Suporte
básico à Telefonia fixa e móvel; Acompanhamento de chamados com cumprimentos de
SLA; Acompanhamento de inventário patrimonial e Controle do estoque local na
unidade. Assistência Remota do Windows, Webex-Cisco, ControlUP, SCCM; Conhecimento na ferramenta de chamados (JIRA e ORTS); Experiência em suporte a Sistemas Operacionais (W7, W10 e W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior; Troubleshooting inicial hardware e software; Conhecimento de Microsoft Active Directory; Execução de inventário patrimonial; Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado; Suporte a Máquina Virtual (VMs)/Organização; Controle do estoque local na unidade que fica sozinho sendo um braço do GA central; Remote Hands do time N3 - redes. ÿ Requisitos desejáveis Conhecimento Sistema operacional MAC/OS " Rede / " Internet / " Imagem SO. /n Efetuar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente; Rollout e Movimentação de equipamentos e Software; Fechamento dos chamados na ferramenta do cliente (Jira / OTRS); Suporte a Sistemas Operacionais Microsoft, redes, pacote Office; Suporte básico à Telefonia fixa e móvel; Acompanhamento de chamados com cumprimentos de SLA; Acompanhamento de inventário patrimonial e Controle do estoque local na unidade.