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Vaga de 1464 LIDER EQUIPE ASSISTENCIAL I - SAÚDE EMPRESARIAL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Requisitos: " Ensino superior completo, preferencialmente em gestão comercial, gestão em serviços de saúde ou áreas relacionadas; " Experiência com análises de indicadores; " Experiência com liderança de equipes; " Experiência em condução de projetos e tratativas com o cliente; " Conhecimento intermediário/avançado em Excel; " Desejável conhecimento em Power Point e Power BI; " Veículo com seguro ativo e CNH B válida. Atividades: " Assessorar a Gerência e a Coordenação da área na elaboração de estudos e análises de desenvolvimento de ações de melhorias visando os impactos, recursos e processos de viabilidade e implantação para subsidiar decisões estratégicas, táticas e operacionais da área; " Participar do planejamento orçamentário do setor; " Atuar como suporte na gestão da equipe do setor; " Conduzir com a gestão entrevista de processo seletivo; " Solicitar compras para o setor; " Realizar análise crítica dos Indicadores do setor; " Acompanhar o orçamento do setor durante o ano vigente; " Monitorar programas desenvolvidos pela equipe multidisciplinar; " Realizar visitas e contatos com clientes PJ; " Acompanhar os profissionais às contratantes quando necessário; " Manter normas internas atualizadas; " Monitorar Produtos Não-Conforme, " Analisar os resultados dos indicadores do setor, propondo e implementando ações corretivas e de melhorias; " Acompanhar a análise de utilização dos contratos; " Suporte à gestão de processos e projetos; " Fornecer suporte à supervisão na gestão dos colaboradores e na condução dos processos do setor, proporcionando um ambiente favorável e manutenção do clima organizacional; " Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor; " Monitorar a jornada de trabalho dos colaboradores do setor; " Atuar no processo seletivo para novas contratações; " Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias; " Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; " Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização; " Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade; " Participar de reuniões periódicas com as contratantes, visando apresentação dos resultados, manutenção da prestação do serviço, alinhamento/negociação de novas demandas, assim como manter a satisfação do cliente; " Fornecer suporte à supervisão na gestão dos colaboradores dos ambulatórios e na condução dos processos implementados, gestão das escalas, realizando visitas periódicas para orientações técnicas e feedbacks necessários, proporcionando um ambiente favorável e manutenção do clima organizacional; " Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed; " Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções. A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.