Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de 138 - SUPORTE TECNICO TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/06

Sobre a vaga

Nós do Supermercado Tatico Goiânia, somos líder de mercado no segmento de varejo na região de Goiânia, estamos há 35 anos no setor varejista. Valorizamos nossa gente e desejamos pessoas que buscam crescer para fazer parte de um time de excelência e vencedor. Estamos em busca de profissionais com potencial para compor o nosso time, que sejam comprometidos e engajados em manter e melhorar a qualidade dos nossos serviços de acordo com a cultura organizacional da empresa. Solucionar chamados de equipamentos e paradas de PDV, priorizando a operação e funcionamento total das lojas e areas correlatas (comercial, logistica ...)Dar suporte a dúvidas e orientações sobre internet e equipamentos., prestando atendimento presencial ou remoto;Fazer backup de todos os arquivos da empresa, através do software específico, validando a atividade diária com o intuito de preservar as informações da empresa, diariamente;Atender as demandas dos prestadores de serviços , realizando o suporte e liberação dos equipamentos terceirizados;Realizar a instalação e manutenção dos servidores, manutenção em rede (cabeado e sem fio), verificando o bom funcionamento ou diante de interrupções tomar as devidas providências, diariamente;Fazer backup de todos os arquivos da empresa, através do software específico, validando a atividade diária com o intuito de preservar as informações da empresa, diariamente;Cumprir a escala de plantão para atendimento de chamados aos domingos e sempre que necessário, assegurando a funcionalidade dos equipamentos e ERP;Realizar pequenos consertos nos notebooks, teclados, computadores, entre outros de conhecimento básico, caso não consiga, encaminhar para a assistência contratada para estes serviços;Assegurar que os chamados sejam atendidos dentro dos prazos previstos acompanhando as SLA´s pre estabelecidas com as áreas.Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, de acordo com o cronograma elaborado;Acompanhar o controle de acesso à rede (controles administrativos) e administração do acesso dos usuários, bem como a liberação e configuração dos equipamentos para os usuários;Administrar o acesso efetuando cadastro de novos usuários, desbloqueio e geração de senhas temporárias, criação e manutenção de grupos e perfis de acesso, bloqueio e cancelamento de acessos;Executar atividades correlatas a função a critério do seu superior imediato e/ou funcional. Formação acadêmica exigida: Superior completo ou cursando em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Processamento de Dados, Telecomunicações ou Redes de Computadores.Tempo de experiência exigido: a partir de 6 meses na função