Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de 1339 ASSISTENTE COMERCIAL/ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/11

Sobre a vaga

Requisitos: " Superior completo ou cursando; " Vivência com administração de vendas; " Vivência na área comercial; " Excel nível intermediário/avançado; " Conhecimento no sistema SAP, será um diferencial; " Inglês nível avançado (escrita); " Disponibilidade para atuar na região da Fazenda Rio Grande. Atividades: " Realizar o follow-up da carteira de pedidos; " Registrar os pedidos e auxiliar o cliente para uso do e-Shop; " Acompanhar o estoque e as entregas; " Responder as consultas/cotações conforme demanda, seguindo o fluxo de cada tipo de cotação; " Aplicar o processo de abertura de conta; " Cadastrar e manter atualizada a conta do cliente no sistema SAP; " Proporcionar ao SAM informações atualizadas para gestão da conta; " Realizar o atendimento telefônico e eletrônico dos clientes para tratar as suas demandas; " Analisar reclamações e devoluções seguindo os processos e política da empresa; " Tratar as solicitações de certificados com o departamento de qualidade; " Administrar os devios relativos ao processo de faturamento com o Departamento Fiscal; " Tratar os processos de envio de produtos para análise em conjunto com Engenharia e Engenheiro de Vendas seguindo o fluxo de abertura de DPSAT; " Gerar, acompanhar e priorizar as remessas junto à Logística, conforme necessidade de cada cliente.