Vaga de 1339 ASSISTENTE COMERCIAL/ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/11
- A combinar
Sobre a vaga
Requisitos:
" Superior completo ou cursando;
" Vivência com administração de vendas;
" Vivência na área comercial;
" Excel nível intermediário/avançado;
" Conhecimento no sistema SAP, será um diferencial;
" Inglês nível avançado (escrita);
" Disponibilidade para atuar na região da Fazenda Rio Grande.
Atividades:
" Realizar o follow-up da carteira de pedidos;
" Registrar os pedidos e auxiliar o cliente para uso do e-Shop;
" Acompanhar o estoque e as entregas;
" Responder as consultas/cotações conforme demanda, seguindo o fluxo de cada tipo de cotação;
" Aplicar o processo de abertura de conta;
" Cadastrar e manter atualizada a conta do cliente no sistema SAP;
" Proporcionar ao SAM informações atualizadas para gestão da conta;
" Realizar o atendimento telefônico e eletrônico dos clientes para tratar as suas demandas;
" Analisar reclamações e devoluções seguindo os processos e política da empresa;
" Tratar as solicitações de certificados com o departamento de qualidade;
" Administrar os devios relativos ao processo de faturamento com o Departamento Fiscal;
" Tratar os processos de envio de produtos para análise em conjunto com Engenharia e Engenheiro de Vendas seguindo o fluxo de abertura de DPSAT;
" Gerar, acompanhar e priorizar as remessas junto à Logística, conforme necessidade de cada cliente.