Vaga de 1301 LIDER EQUIPE ASSISTENCIAL I - SAÚDE EMPRESARIAL
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/09
- A combinar
Sobre a vaga
Requisitos:
" Ensino superior completo, preferencialmente em gestão comercial, gestão em serviços de saúde ou áreas relacionadas;
" Experiência com análises de indicadores;
" Experiência com liderança de equipes;
" Experiência em condução de projetos e tratativas com o cliente;
" Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
" Desejável conhecimento em Power Point e Power BI;
" Veículo com seguro ativo e CNH B válida.
Atividades:
" Assessorar a Gerência e a Coordenação da área na elaboração de estudos e análises de desenvolvimento de ações de melhorias visando os impactos, recursos e processos de viabilidade e implantação para subsidiar decisões estratégicas, táticas e operacionais da área;
" Participar do planejamento orçamentário do setor;
" Atuar como suporte na gestão da equipe do setor;
" Conduzir com a gestão entrevista de processo seletivo;
" Solicitar compras para o setor;
" Realizar análise crítica dos Indicadores do setor;
" Acompanhar o orçamento do setor durante o ano vigente;
" Monitorar programas desenvolvidos pela equipe multidisciplinar;
" Realizar visitas e contatos com clientes PJ;
" Acompanhar os profissionais às contratantes quando necessário;
" Manter normas internas atualizadas;
" Monitorar Produtos Não-Conforme,
" Analisar os resultados dos indicadores do setor, propondo e implementando ações corretivas e de melhorias;
" Acompanhar a análise de utilização dos contratos;
" Suporte à gestão de processos e projetos;
" Fornecer suporte à supervisão na gestão dos colaboradores e na condução dos processos do setor, proporcionando um ambiente favorável e manutenção do clima organizacional;
" Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor;
" Monitorar a jornada de trabalho dos colaboradores do setor;
" Atuar no processo seletivo para novas contratações;
" Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
" Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
" Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
" Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
" Participar de reuniões periódicas com as contratantes, visando apresentação dos resultados, manutenção da prestação do serviço, alinhamento/negociação de novas demandas, assim como manter a satisfação do cliente;
" Fornecer suporte à supervisão na gestão dos colaboradores dos ambulatórios e na condução dos processos implementados, gestão das escalas, realizando visitas periódicas para orientações técnicas e feedbacks necessários, proporcionando um ambiente favorável e manutenção do clima organizacional;
" Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
" Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.