Vaga de 1144 GERENTE DE RELACIONAMENTO
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Requisitos:
" Formação Superior Completa em Administração, Marketing ou Comunicação ou áreas relacionadas; " Desejável Pós Graduação; " Experiência na área de relacionamento com clientes; " Experiência com gestão de pessoas na área de atendimento; " Conhecimento em CRM e técnicas de fidelização de clientes; " Pacote Office; " Atuação com plataforma Zendesk considerando como um diferencial; " Habilidade de comunicação e negociação; " Disponibilidade para trabalhar no formato presencial. Atividades:
" Desenvolver estratégias de relacionamento com o cliente, promovendo o crescimento sustentável da empresa; " Analisar dados e feedbacks dos clientes através de sistema de atendimento (SAC), reclame aqui e redes sociais; " Realizar a Gestão da Central de Atendimento ao Cliente (WhatsApp e e-mail, integrado ao Zendesk) redes sociais e Reclame Aqui; " Atender clientes conduzindo situações de conflito, resolver problemas de forma personalizada e apresentar soluções que atendam as expectativas; " Manter os clientes com alto nível de satisfação; " Conduzir reuniões de comitê com Diretores Regionais; " Atuar como ponto de contato entre a empresa e o cliente, garantindo uma comunicação clara e eficiente; " Monitorar a satisfação dos clientes e buscar constantemente melhorias nos processos e produtos da empresa; " Resolver possíveis conflitos e reclamações de forma ágil e eficaz, garantindo a manutenção da relação com o cliente. Local de trabalho:
Curitiba, PR Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Administração - Administração Geral Nível hierárquico:
Gerente