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Vaga de 1121 COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Requisitos: " Ensino superior completo; " Experiência com gestão de equipes de atendimento; " Conhecimento de sistemas de atendimento e ferramentas de gestão de indicadores; " Pacote office intermediário; " Disponibilidade de horário. Atividades: " Responsável por analisar e melhorar rotinas de atendimento; " Delegar, distribuir e orientar tarefas da equipe; " Avaliar colaboradores e fornecer feedback, analisando a produtividade quantitativa e qualitativa da equipe; " Acompanhar processos seletivos do departamento; " Organizar escalas de trabalho, férias e folgas, bem como encaminhar solicitações de demissões, licenças e afastamentos; " Elaborar e apresentar indicadores; " Avaliar atendimento da equipe aos clientes; " Definir e supervisionar estratégias para cumprir metas e prazos; " Analisar resultados da pesquisa de satisfação de clientes; " Garantir cumprimento das normas internas e ordem no ambiente de trabalho; Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Coordenador