Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de 1013 - ANALISTA DE SUPORTE I

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.   Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.  O que fazemos todos os dias? Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes. Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios:  Horário flexível  Plano de saúde 100% por nossa conta  Bem Indica - bônus por indicação contratada  Cartão de benefícios Caju  PPR  Day Off no seu aniversário  Adiantamento do seu 13° salário  Empréstimo na empresa  Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí? Tem muito mais!  Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!  Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!  E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação ou correlatas; Experiência comprovada em suporte técnico de microinformática. Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows, Linux e redes de computadores. Habilidades em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software. Boa comunicação e habilidades interpessoais para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com proatividade e organização. /n Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software em computadores e periféricos. Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos e dispositivos de hardware. Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática. Oferecer suporte técnico aos usuários, esclarecendo dúvidas e instruindo sobre o uso correto dos equipamentos e sistemas. Gerenciar inventário de hardware e software, mantendo registros atualizados dos ativos de informática e microinformática. Colaborar a equipe de TI em projetos e na resolução de problemas mais complexos. Monitorar e responder a incidentes e solicitações de suporte por meio de sistemas de chamados. Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e tendências no campo da microinformática.  Horário flexível  Plano de saúde 100% por nossa conta  Bem Indica - bônus por indicação contratada  Cartão de benefícios Caju  PPR  Day Off no seu aniversário  Adiantamento do seu 13° salário  Empréstimo na empresa  Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí? Tem muito mais!  Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!  Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!  E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação ou correlatas; Experiência comprovada em suporte técnico de microinformática. Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows, Linux e redes de computadores. Habilidades em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software. Boa comunicação e habilidades interpessoais para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com proatividade e organização. /n Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software em computadores e periféricos. Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos e dispositivos de hardware. Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática. Oferecer suporte técnico aos usuários, esclarecendo dúvidas e instruindo sobre o uso correto dos equipamentos e sistemas. Gerenciar inventário de hardware e software, mantendo registros atualizados dos ativos de informática e microinformática. Colaborar a equipe de TI em projetos e na resolução de problemas mais complexos. Monitorar e responder a incidentes e solicitações de suporte por meio de sistemas de chamados. Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e tendências no campo da microinformática.