Vaga de ? SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - PCD
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/11
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - PCD
Empresa de grande porte do segmento vigilância patrimonial contrata: Supervisor de Atendimento, vaga Efetiva e Afirmativa para Pessoas com Deficiência, para trabalhar em São Paulo/SP.
Principais Responsabilidades/Atividades:
Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes , diminuindo a reincidência de disparos para toda a base;
Controlar horários de entrada, saída e pausas dos colaboradores, garantindo o bom funcionamento do setor, diariamente;
Dimensionar as escalas existentes no setor;
Garantir o atingimento de todas os KPIs, medidos diariamente;
Acompanhar e analisar todos os relatórios enviados diariamente;
Encaminhar diariamente a passagem de plantão, focando nos principais eventos do dia;
Preparar reuniões de apresentação de resultados da equipe;
Acompanhar o recebimento de e-mails da gerência, coordenação e RH, divulgar as informações para equipe sempre que necessário de forma imediata;
Acompanhar, desenvolver, oferecer feedbacks e aconselhamentos construtivos, propondo melhorias aos colaboradores de forma individual;
Participação no processo seletivo junto com a coordenação.
Controlar diariamente o índice de absenteísmo, (faltas, atrasos, horas extras), para que essas informações sejam repassadas ao RH
Manter colaboradores disponíveis durante todo o turno. Ouvir ativamente e fornecer informações claras Reforço os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe. Criar base de dados, análise do setor, fornecendo para a gerência, plano de ações contínuos para entrega de todos os resultados da área.
Requisitos:
Superior completo em áreas relacionadas;
Bons conhecimentos de Excel;
Habilidade em análise de KPIs de Call Center;
Vivência com gestão de equipes;
Disponibilidade para atuar em escala 6x1.
Oferta e Benefícios:
Tipo de Contrato: CLT/Efetivo
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Assistência Médica, Plano Odontológico, Wellhub (Gympass), Conexa plataforma de telemedicina, Empréstimo Consignado, Auxílio creche, Check-Up Anual Pluxee, Programa de Assistência ao Empregado (EAP), Mindself: Aplicativo com sessões de meditação, Zero Stress: Serviços de reparos para emergências, Licença Paternidade de 15 dias, VidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio medicamentos.
Local de Trabalho: São Paulo/SP
Horário e Escala: Escala 6x1, das 06h00 as 14h00 OU 14h00 as 22h00
Salário compatível com mercado de trabalho