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Vaga de ? SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - PCD

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/11

Sobre a vaga

 SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - PCD Empresa de grande porte do segmento vigilância patrimonial contrata: Supervisor de Atendimento, vaga Efetiva e Afirmativa para Pessoas com Deficiência, para trabalhar em São Paulo/SP.  Principais Responsabilidades/Atividades: Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes , diminuindo a reincidência de disparos para toda a base; Controlar horários de entrada, saída e pausas dos colaboradores, garantindo o bom funcionamento  do setor, diariamente; Dimensionar as escalas existentes no setor; Garantir o atingimento de todas os KPIs, medidos diariamente; Acompanhar e analisar todos os relatórios enviados diariamente; Encaminhar diariamente a passagem de plantão, focando nos principais eventos do dia; Preparar reuniões de apresentação de resultados da equipe; Acompanhar o recebimento de e-mails da gerência, coordenação e RH, divulgar as informações para equipe sempre que necessário de forma imediata; Acompanhar, desenvolver, oferecer feedbacks e aconselhamentos construtivos, propondo melhorias aos colaboradores de forma individual; Participação no processo seletivo junto com a coordenação. Controlar diariamente o índice de absenteísmo, (faltas, atrasos, horas extras), para que essas informações sejam repassadas ao RH Manter colaboradores disponíveis durante todo o turno. Ouvir ativamente e fornecer informações claras Reforço os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe. Criar base de dados, análise do setor, fornecendo para a gerência, plano de ações contínuos para entrega de todos os resultados da área. Requisitos: Superior completo em áreas relacionadas; Bons conhecimentos de Excel; Habilidade em análise de KPIs de Call Center; Vivência com gestão de equipes; Disponibilidade para atuar em escala 6x1. Oferta e Benefícios: Tipo de Contrato: CLT/Efetivo Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Assistência Médica, Plano Odontológico, Wellhub (Gympass), Conexa  plataforma de telemedicina, Empréstimo Consignado, Auxílio creche, Check-Up Anual Pluxee, Programa de Assistência ao Empregado (EAP), Mindself: Aplicativo com sessões de meditação, Zero Stress: Serviços de reparos para emergências, Licença Paternidade de 15 dias, VidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio medicamentos. Local de Trabalho: São Paulo/SP Horário e Escala: Escala 6x1, das 06h00 as 14h00 OU 14h00 as 22h00 Salário compatível com mercado de trabalho