Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação

234 resultados

  • NÚCLEO RACINE DE EDUCAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Procuramos um Coordenador (a) de Comunicação e Marketing que tenha experiência na coordenação das ações e do time de marketing de Escolas, faculdades ou Universidades, para a…
  • SG4

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades relacionadas ao marketing Executar as ações de marketing e endomarketing, campanhas promocionais e institucionais Participar na elaboração do planejamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar e desenvolver e edição de comunicados internos e externos, e-mail marketing, folders, boletins, memorandos, newsletter, websites e demais mídias sociais. Acompanhamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atividades: • Estratégia de comunicação (objetivos e metas) e acompanhamento do desenvolvimento de materiais de comunicação institucional (on e offline); • Desenvolver e…
  • FSB Holding_

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Coordenador de Comunicação para atuar em São Paulo. . Requisitos. Formação Superior em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência prévia em agências de…
  • Base Lab Consultoria Politica LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a BaseLab, primeira agência de marketing político com foco em campanhas e mandatos progressistas! Nossa missão é acelerar resultados através do planejamento e estratégia…
  • FSB Holding_

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Requisitos. Formação Superior em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência em Gestão de Pessoas, coordenação, setor público e inglês.. . Responsabilidades…
  • SIM INOVA TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver ações de Marketing - mapeamento do mercado, players concorrentes, dinâmicas de secretarias de educação - municipal e estadual Desenvolver e implementar estratégias…
  • INDÚSTRIA MECÂNICA SAMOT

    A Combinar
    1 vaga:
    Capaz de liderar com eficácia as iniciativas de marketing digital, garantindo que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos de negócios das quatro empresas e contribuam…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da elaboração do plano estratégico para alcançar os objetivos propostos pela empresa; Coordenar a atividade do gestor de redes sociais; Atuar como focal point e…
  • Loures

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição. Coordenação de comunicação para atuar como gestão de atendimento PR à cliente do ramo de farmacêutico.. . Vaga também para PCD.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES…
  • fsb comunicação

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Coordenador de Comunicação para atuar com criação e gestão de conteúdo de mídias sociais para empresa do segmento de alimentos. . . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. . Planejamento…
  • SICOOB MAXICREDITO

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui somos feitos de valores e, para nós, o cooperativismo é mais que um modelo de negócios: é estabelecer relações com a comunidade a qual estamos inseridos buscando as melhores…
  • 3CORAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Liderança e gestão da equipe de comunicação e marketing, garantindo o cumprimento de metas individuais e coletivas; Elaboração e gestão de processos estratégicos e planos de…

O que o Coordenador de Comunicação faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.