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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente

464 resultados

  • AMPLA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;…
  • Administradora de Beneficios de Saúde

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de gestão de relacionamento com clientes. Automatizar processos para melhorar a eficiência. Gerenciar contas e manter relacionamentos sólidos com clientes…
  • outros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de pessoas e processos do setor de televendas; Acompanhamento dos indicadores e análise das informações, visando a excelência e o sucesso das…
  • VIP LEILÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por controlar, analisar os KPI´s da área, aprimorar processos e procedimentos, agregando qualidade percebida ao cliente final. Gerir e garantir que os resultados…
  • ELIS BRASIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenação da equipe com distribuição das tarefas, distribuição de uniformes para os funcionários, auxilio nas tarefas (lavação, centrifugação e secagem de uniformes).Realizar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • SUHAI

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando uma Coordenadora de Relacionamento para se juntar à nossa equipe. A candidata ideal será responsável por cultivar relacionamentos sólidos e duradouros com nossos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Coordenador(a)…
  • ODONTO COMPANY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de Telemarketing - Gestão de Leads - Agendamento de Consultas - Confirmação e Comparecimentos - Boa Comunicação - Liderança de Equipe - Trabalho com Vendas e…
  • MID TRANSPORTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e prestar suporte à equipe do SAC e do Comercial; efetuar as baixas de entregas; realizar o acompanhamento de clientes; emitir relatórios mensais e semanais para…
  • CONTE SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Para empresa no ramo automotivo. Atividades: Liderar e motivar equipe de vendedores internos, criando um ambiente positivo e colaborativo. Desenvolver e implementar estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Monitorar os Indicadores de Desempenho da equipe, desenvolvendo os pontos de melhoria; Elaborar e analisar relatórios de Performance e Indicadores, sugerindo ações corretivas e de…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.